Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Bate Papo - Minha Prótese de Silicone


O vídeo de hoje é um Bate-papo ;)
Vim conta-las minha experiência com a cirurgia de silicone nos seios.
Já falei bastante no vídeo, vem ver!


- Tenho 260ml de prótese.
- Fita que mencionei que usei nas cicatrizes: Fita com corticoide (Vende em lojas de materiais hospitalares).
- Fiz carboxiterapia para tirar as estrias dos seios.
Achei uma fotinho minha despeitada.. rsrs


Tempo, eu te amo!.. kkkk
Olha só eu com os “irmãos cravinhos”, magricela e morena.. kkk Na época pintava meu cabelo de chocolate. Tinha 16 anos nessa foto.
Na foto do “depois” estou com 23 anos.

É isso gente, quem tem conte a sua experiência aqui pra gente ;)

Encontre-me também nas redes sociais:

38



38 comentários:

  1. Oi! Adorei o vídeo!
    Moro em São José dos Campos e queria saber se de alguma forma vc poderia passar o tel da clínica do Dr. Djalma, seu cirurgião.
    Além disso, vc tocou no assunto das estrias, será que tem como vc fazer um vídeo com seu pai falando sobre a carboxterapia e outras formas de tratamento para estrias caso ele saiba!
    Obrigada!
    Beeeeijos e muito SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber sobre as estrias!!!!!!! =)
      Nos ajudeee

      Excluir
    2. Eu Tbm gostaria de saber mais sobre tratamento de estrias!!! :)

      Excluir
  2. Super legal.. Van ... vc é super legal de assistir rsrs,amo seus videos ... e parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei silicone a 4 meses, 255ml, sou um pouco maior que você, tenho 1,57, ficou um pouco menor, mas ficou totalmente natural, quem não sabe que tenho, não sabe mesmo...se apertar como disse, da pra sentir, mas visualmente ficou muito normal. Queria ter colocado um pouco mais, mas fiquei com medo das estrias...enfim, passei sufoco nas 2 primeiras semanas, mas depois é só alegria! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alyne, qual marca é a sua? Também estou com medo das estrias pois sou branquinha. E meu médico disse que meu máximo é 285, mas acredita que 90% será 255. A marca é Allergan, que segundo ele tem medidas um pouco maiores que a silimed.
      Sthéfany (sthefanyam@yahoo.com.br)

      Excluir
  4. Realmente não dá pra acreditar que é silicone Van, tá muuuuito lindo e natural *-*
    Sempre tiver vontade de colocar silicone, mas tinha medo, pois pensava que ia ficar super artificial, mas agora que vi que pode ficar assim, com certeza vou colcocar :q

    ResponderExcluir
  5. muuuuito legal vc falar disso tão abertamente e tirar todas as nossas dúvidas!!
    Eu pelo contrário tenho MUITO peito + morro de vontade de TIRAR e colocar silicone pra ficar durinho e menor kkkkkkkkkkkk

    Beijo Van

    ResponderExcluir
  6. Van, qual foi o formato da sua prótese? E ainda tenho uma dúvida, rs, eles nunca ficaram duros e redondos, nem algumas semanas depois da cirurgia?
    Adoro seu blog, não sabia que você era de Taubaté, eu sou de São José :)))))

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei seu vídeo, muito esclarecedor e, sobre o carbox, concordo com o comentário lá em cima, vc poderia fazer um vídeo falando mais sobre as estrias e o seu tratamento, bjs Van !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!
    Tudo bem?
    Você falou que operou do juanete. Eu também tenho esse problema. Como foi a sua recuperação? A cirurgia é muito dolorosa?
    Grande Bj
    Daniela

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post e vídeo. Realmente, colocar prótese de mama é um marco na vida de uma mulher: a auto-estima é outra. Coloquei 320 cc, em 2009, e não senti dor, apenas o incômodo do peso extra e a restrição de movimento. Nos dois primeiros dias pensei o mesmo que você: "por que fui colocar isso?" Há há há...
    Mas, faria de novo. Minha prótese também é vitalícia. Fiz drenagem linfática no pós cirúrgico com uma Fisioterapeuta que trabalha com meu médico e recomendo, pois apesar de doer um pouco no começo da drenagem, faz toda diferença e literalmente "tira um peso". Traz uma alívio inexplicável. Não tive estrias. Parabéns por seu canal no Youtube e pelo Blog. DEUS a abençoe.
    P.S.: Você ficou ainda mais linda... :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Van, mais uma coisa em comum.. tbm coloquei 260ml, fica super natural..se não contar ninguém adivinha. Para mim, foi a experiência mais maravilhosa que tive na vida. Quem tá na dúvida (ou medo) se joga, pq vale a pena cada centavo investido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Realmente Van..se vc n falasse no vídeo,,nem da para perceber que vc tem silicone...ficou bem natural..
    Vendo pela foto ficou bem melhor e mais linda.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Van que legal vc é da minha altura eu peso 59 e to me achando gordinha acho vc linda quanto vc pesa?

    ResponderExcluir
  16. Agora nos fale sobre o tratamento para as estrias, Van. :q

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeei esse video!!! Me lembrou épocas boas! Saudades van!!

    ResponderExcluir
  18. Van adorei o video!!! gostaria muito que você falasse da carboxiterapia,
    funciona mesmo? as estrias sumiram? bjossss

    ResponderExcluir
  19. É complicado mesmo tentar falar algo que só realmente entende mostrando!
    Minha amiga colocou silicone e ficou super natural também!
    Eu tenho vontade de colocar, mas eu perdi peso e dai a pele deu uma fragilizada (para não dizer 'arriada') ai fico pensando que depois vai ceder denovo... #trauma

    mas queria muito colocar!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá..Qual foi o local que vc colocou? Atrás do músculo, ou atras da Glândula? bjo

    ResponderExcluir
  21. Jeeeeeesus! Chocou a sociedade com sua foto de "antes" kkkkkkk brincadeirinha!
    mas como vc mudou né?
    Já pintei meu cabelo de chocolate também :)
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Van, te acompanho desde o inicio do canal, adimiro sua pessoa e seu trabalho você é muito especial para mim!
    Sempre me identifiquei com o seu jeitinho, e agora que você falou que colocou silicone ainda mais, porque eu também tenho, coloquei com 18 e hoje em dia estou com 20.
    Quando você comentou do Carbox, a primeira coisa que fiz foi pesquisar sobre o assunto, pq também fiquei com estrias após a cirurgia.
    Já fui em um clinica de estética, fiz a avaliação e vou começar a fazer semana que vem.
    Gostaria que você contasse um pouco mais sobre o carbox, falam que é muito dolorido, minhas estrias já estão brancas então sera que é mais dificil de sair do que as vermelhas?
    Quantas sessões você fez? depois que é feito o tratamento a aparencia já melhora imediatamente?
    Meu anjo gosto muito de você espero que você consiga ler esse comentario.
    Beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  23. Vanessa, foi por cima ou por baixo do músculo?

    Obrigada, bjos

    ResponderExcluir
  24. EU PENSO O SEGUINTE,TUDO QUE E VAIDADE EXAGERADA FAAZ MAL,POREM O QUE NOS FAZ BEM TEMOS QUE MUDAR...BJS LINDA

    ResponderExcluir
  25. Ooi tudo bem? Tenho uma duvida muito grande, minha amiga operou faz dois dias e os seios dela estao beeeem durinhos, os seus tb ficaram?

    ResponderExcluir
  26. ooii .. gostaria de saber se voce sentiu desproporcional o tamanho dos seis com a altura, tenho 1,50 e vou colocar mes que vem 250 ml.. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, como ficou os seus?? pois eu tenho o mesmo tamanho e irei colocar 250 mas achei pouco.

      Excluir
  27. Amei o vídeo! Você é muito linda e simpática! Minha cirurgia vai ser dia 26 desse mês. Vou colocar 260ml perfil super alto da marca Eurosilicone, 10.4cm de diâmetro e 4.5 cm de projeção... tenho1,49m e 45 kg. Ah, o diâmetro e projeção das próteses varia com a marca, se lembra qual foi a marca da sua prótese? Muito obrigada... Valeu demais o seu vídeo!! Beijoos...

    ResponderExcluir
  28. Oi van, coloquei as minhas protese há 2 meses e estou amando o resultado nossa da um UP na auto estima enorme. Contei tudo em vídeo se tiver interesse em ver segue a playlist https://www.youtube.com/playlist?list=PLKnAeBH3XDRbGTNdM2VxsNBhZWKgbywxl

    Beijos
    Luana Viana
    www.bolsameninamulher.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá adorei seu resultado...
    Você colocou em baixo ou em cima do músculo?
    Abraçoo.. Daiana

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite
    Tinha um seios pequenos tamanho 42 depois das duas filhas, eram um pouco caídos devido o tempo, mas nem tanto, pois usava algumas roupas sem sutiã. Mas como toda mulher inventei de colocar silicone com a mesma medica que já tinha realizado minha abdominoplastia e as pálpebras, onde correu tudo bem. Qdo resolvi colocar a prótese de silicone confiei nela totalmente, ele recebeu uma grade com vários tamanhos de prótese da marca alergan e ela resolveu colocar 310ml , qdo acordei achei enorme, mas fui me acostumando, ocorre que agora passado três anos os meus seios estão mais caídos do que antes da colocação, hoje não consigo ficar sem sutiã parece que nasci com seios grandes e agora estão caídos, algumas pessoas já me falaram porque vc não faz uma redução. É normal acontecer isso, porque minhas amigas que já tem a mais de 10 anos estão com tudo em pé certinho só eu fui premiada, devo procurar minha medica?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida