Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Melhores matizadores do mercado

Oi amores, bom dia...

Quem aí já pensou em dar uma forcinha na hora de clarear as mechas com um efeito mais longo? Sim existe um jeito prático de fazer isso, hoje em dia existem várias marcas que trazem os matizadores, sejam eles em forma de shampoo, condicionador ou máscara, a regra para um bom matizador é bem simples, quanto mais roxo (escuro) melhor.

Violeta genciana:
Creio que a mais conhecida e usada entre as loiras, por ser bem baratinha e de muito fácil acesso creio que é a mais famosinha, você pode encontrar em qualquer farmácia. E existem várias formas de se aplicar, pode ser misturada no shampoo, no creme ou até mesmo em água pura. O único problema da VG pra mim é que ela deixa mais violeta do que cinza, se por acaso você deixar passar um pouquinho do ponto seu cabelo corre o risco de ficar como o da Kelly Osbourne na foto hahahaha por isso cuidado.
Magic Color: 
Muito famoso na internet, dizem que é muito bom mesmo, infelizmente esse eu nunca usei, mas tenho certeza de que muitas meninas usaram e aprovaram, então vale a pena testar.

Intensy Color:
O mais bam bam bam da net com certeza, mais comentado, mais usado, mais disputado e assim vai, esse posso afirmar que realmente cumpre o que promete, é um creme denso e quase preto de tão pigmentado, tem que ser usado com cuidado pois pigmenta mesmo, ressuscita qualquer loiro amarelado, a única forma de adquirir se não me engano é pela internet, mas já aviso vale cada centavo pois é bom mesmo. Geralmente é usado depois que se lava o cabelo somente com shampoo.
O que mais uso em meu salão hoje em dia se chama Blue, é da marca E Cosmetics, creio que seja quase impossível achar pra comprar pois os fornecedores geralmente só tem permissão de vender para salões de beleza...olha como ele é mais azulado que roxo, e posso garantir ele pigmenta meeeeesmo.

Mas me contem, qual matizador vocês usam? Qual deu um maior resultado?

Venha ver meu trabalho nas redes sociais:






12 comentários:

  1. Oi Van!
    Fiz um post hoje de manhã falando sobre o meu cabelo e contando meu truque para matizar as madeixas. Eu uso a vilota genciana, antes usava com água,mas meu cabelo ficava com mexas roxas e agora uso no creme de hidratação e o resultado é maravilhoso ( e sem roxo nas mexas ) :v
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei, resultados ótimos!

    http://www.bypatriciacamargo.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso da Keraton! Eu gosto do resultado... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Van.
    Você ainda não experimentou o da Inoar, né?
    É o melhor! O que mais se deu bem com meu cabelo, pois deixa branquinho, não mancha e é rapido.

    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida