Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

"Crece Pelo" Funciona?

A resenha de hoje é uma das mais esperadas no blog.
Vamos falar do famoso “Crece Pelo”!
O que diz o fabricante:

"Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer."

Usei o kit todo que constitui de Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante, Gotero e Leave-in. Eles vieram pra mim da MORENA CHARMOSA.
Todo o kit é ótimo! Além da qualidade e cheirinho muito bom, uma das características que mais me chamou a atenção foi o rendimento. Pouquinho deles rende muitooooo!
Estou usando eles a 3 meses e ainda tem produto pra caramba gente.

Olha só a carinha deles:


Fórmula e Especificações:


O Shampoo Crece Pelo
Sou suspeita pra falar dele pois eu AMEI!! Senti que ele realmente limpou os cabelos (nada pior que usar um shampoo e sentir o cabelo pesado de resíduos do produto) Ele é transparente e tem a consistência bem fluida. O rendimento dele é impressionante, no meu cabelo todo uma moeda de R$0,50 é o suficiente para fazer muita espuma. Isso me chamou muito a atenção. O cheirinho foi outro ponto positivo, tem o aroma de “natureza” de plantinhas rs.
Usei dia sim, dia não (em todas as lavagens) massageando bem a raiz e deixando agir por uns 2 minutinhos.


O Condicionador Crece Pelo
Ele também tem um cheirinho muito agradável. Condiciona bem os fios, o que facilita na hora de desembaraçar. A textura é semelhante aos de condicionadores normais.
Usei dia sim, dia não em todas as lavagens (exceto as que usei a máscara)


A Máscara Crece Pelo
A hidratação dela é 10! Ao secar os cabelos da pra sentir bem. Tem a consistência bem firme, é branquinha (não modifica a cor dos fios).
Usei 2 vezes na semana e deixei agir por 20 minutos.


O Gotero Crece Pelo
Ele é como se fosse um óleo que deve ser usado direto na raiz dos cabelos, ele garante fortalecer os fios e prevenir o queda. Tem a textura bem fininha.
Usei umas 3 vezes na semana aplicando na raiz e massageando. Deixava agir um tempo antes de lavar os cabelos (em média uns 30 minutos).


O Leave-in Crece Pelo
Ele age a fim de dar mais vitalidade aos fios, é como se fosse um creme, mais espesso que o condicionador, mais fluido que a máscara.
Usei nas pontas após todas as lavagens antes de aplicar o creme sem enxague como de costume.


Como eu disse pra vocês o meu cabelo NÃO CRESCE!
Nessas fotos da pra ver o crescimento da minha raiz em 3 meses SEM O USO do “Kit Crece Pelo” e nas fotos seguintes COM O USO do kit:



É impressionante!!!!!!

Tem gente que o cabelo cresce naturalmente igual capim, mas o meu é uma vidaaa como vocês podem ver, eu achei esse kit INCRÍVEL!!


Além do crescimento ele deu vida e um brilho lindo ao meu cabelo, minhas pontinhas agradeceram!!


Não tem como não amar esse kit!

Aumenta consideravelmente o crescimento capilar.
Da brilho e vida aos cabelos.
Excelente rendimento.
 Cheirinho nota 10.
100% natural.
Sem corantes.
✔ Esta com um excelente preço AQUI na Morena Charmosa!

Tem descontinho usando o cupom "EXTRAVAGANZA"


Morena Charmosa


Eu ADOREI!! ;)
E ai alguém ai já usou???
Conte sua experiencia pra gente..



Encontre-me também nas redes sociais:

82



82 comentários:

  1. O kit custa ''caro'' e dá um certo medo em comprar, pq de toda forma vocês estão fazendo propaganda do produto, mas o crescimento é bem notável. enfim, estou confusa!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrei o resultado do produto em mim e indiquei sim uma loja, mas fica a seu critério comprar aonde se sente mais a vontade.. A intenção da resenha foi mostrar O RESULTADO do produto, tem várias lojas por ai que vendem, mas lá é aonde esta com o melhor preço que pesquisei.. ;)
      Sei que hoje em dia vemos qualquer coisa e já pensamos que é Jabá, mas como eu disse, compre aonde preferir, o resultado ta ai ;)

      Excluir
    2. oi vanesa comprei o cresce pelo aguardando chegar morrendo de medo porque nunca comprei pela internet espero que de tudo certo bjus

      Excluir
    3. Indico uma loja online chamada MAGAZINE LUANA (www.magazineluana.com.br) Os preços lá são bem mais em conta !

      Excluir
  2. Van neste tempo de teste quantos vidros de shampoo vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, como eu disse no vídeo usei um só e ainda tem bastante produto, pouco menos que a metade. Rende MUITOOOOO!

      Excluir
  3. um peito ficou maior q o outro é resultado do cresce pelo tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Mereço viu..
      Primeiro, estou com um braço levantado e ou outro pra baixo.
      Segundo, estou levemente virada o que gera angulo.
      Terceiro, que logica teria eu "diminuir" o lado do cabelo.
      Quarto, se tivesse manipulado algo os fios ficariam distorcidos e a mancha da onça tbm.
      Quinto, a foto em questão não foi tirada com intuito de mostrar o tamanho e sim o brilho. Explincando pra você caso tenha faltado nas aulas de interpretação de texto.

      Excluir
    2. Huahuahuahuahuahu caraca, o povo é muito desocupado mesmo... Olhando os peitos da menina quando o foco do post é o cabelo!!! Ôh, povinho... Van, linda, gata, amei o resultado! E seu cabelo é perfeito, assim como seus peitos (com todo respeito, ok, rsrs. Sou mulher, sou hétero, mas sei apreciar uma mulher bonita!). Beijossss

      Excluir
  4. Oi Van, estou usando o Crece Pelo há dois dias e já senti uma diferença enorme na textura do meu cabelo, no brilho e no volume também. Meu cabelo nunca esteve tão bonito. Ainda não posso falar quanto ao crescimento, mas acredito que vá crescer, pois meu cabelo está sem química alguma e faço o cronograma capilar da Duda do blog Pretty Poison. Meu cabelo já estaca bem saudável. Enfim estou "in love", amei sua resenha! Ótimo ver o resultado em diversos tipos de cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dênnea muito bom né??.. Também estou adorando usar, vou usar com menos frequência agr pois já cheguei no tamanho que eu quero, mas a vida que ele deu pro meu cabelo foi MARAA.. Vai crecser sim, depois vem em contar!! ;)
      Bjus Bjus

      Excluir
    2. Então Van, já estou usando há 12 dias e meu cabelo já cresceu 2 dedos...estou impressionada com o resultado!

      Excluir
    3. Queria ver num cabelo cacheadinho, ainda não vi.

      Excluir
  5. que produto maravilhoso msm. cresceu muito minha diva, e seu cabelo ta muito brilhoso msm... gata sdds imensa
    :r

    ResponderExcluir
  6. UAAAAAAAAAAAAAAAAU, seu cabelo cresceu muito, Van! ♥

    ResponderExcluir
  7. Comprei o Kit na Morena Charmosa e estou esperando chegar ansiosaaa para usá-lo, pois, meu cabelo é igual ao seu Van, ele não cresce! rsrs... espero ter resultados também!! Adorei a Resenha Van... Vc é linda! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urrull!!
      O meu da até nervo, as vzs tenho vontade de cortar curtinho mas quando penso no tantoooo que ele demora pra crescer desanimo.
      Testa ai e em conta dps ;)
      Bjus bjus

      Excluir
  8. gostaria q enviasse o numero do telefone para me no meu imail glorinhamaria.75@gmail.com para me entrar em contato com vcs para adquirir os produtos

    ResponderExcluir
  9. Oi Van amo vc linda! Comprei o meu kit na morena charmosa porque confio muito em você e sei que tem muitas falsificações e por isso mesmo assim eu vim aqui confere com o rotulo do seu e infelizmente ta diferente. Meu Deus sera que fui enganada? Na composição do meu shampoo contém umas coisas que não contém no seu, veja só:
    Agua, lauryl sulfato de sodio, cocamide dea, betaine, dimeticon piroctone olamine diazolidinyl urea , fragancia.
    Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara td bem??..
      Você não foi enganada não, existem produtos que vem diferente (eu tbm não sei pq, mas se colocar no google da pra ver que tem "rótulos" diferentes.) Tenho uma amiga que comprou e veio diferente do meu e esta dando super certo. De qqer forma sugiro que vc tire foto do rotulo e do seu comprovante e use o produto, caso note que o resultado não esta tão eficiente envie para a loja (e pra mim tbm) que daremos um jeito. ;)
      Qeer coisa estou aqui..
      Bjus bjus

      Excluir
  10. Eu adoro seus videos.. Você maquia super bem.. É clássica e chique ao mesmo tempo. é super expontânea e engraçada.. Mais o que mais me chama atenção é sua humildade.. :y .. Parabéns pelo seu trabalho, continue assim. Um :D

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber qual é o baton que vc está usando nesse video? Lindo pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  12. OI Van, tudo bem?

    Guria, eu queria tirar uma dúvida. Tu notou que estava nascendo mais cabelo, além do comprimento? Meu cabelo além de não crescer, é bem ralinho, seria ótimo ter mais fios :)

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu vi que você usa o Gotero, antes de lavar (deixando agir para depois tirar). Na instrução fala que ele é sem enxague... e agora? Altera algo? Ou tanto faz? beijosss

    ResponderExcluir
  14. oi Van, como faço para adquirir o cupom de desconto? no aguardo.

    ResponderExcluir
  15. Comecei a usar o Crece pelo e com 10 dias já vi um resultado maravilhoso!!!Vale muito a pena comprar!!!

    ResponderExcluir
  16. Comprei estou aguardando chegar...
    Estou muito anciosa ... ><

    ResponderExcluir
  17. O meu não veio com goteiro veio com tipo uma apolinha uso da mesma maneira ? Desculpa essa pergunta meio óbvia mas e que eu to mega na dúvida

    ResponderExcluir
  18. Tou louca pra testar esse produto ... ciou enorme seu cabelo .. belo resutado .. http://blogleitorasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ME AJUDEEEEEEM! Estou querendo comprar apenas o Shapoo para usar junto com a mascara de 3 minutos da Aussie, será que teria um bom resultado? E eu lavo o cabelo uma vez por semana em decorrência da falta do tempo, será que o resultado vai demorar mais a aparecer por isso?

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu comprei o shampoo e a máscara pois meu cabelo não cresce de jeito nenhum, e o resultado está sendo muito bom! Não tem um mês ainda que estou usando mas já senti a textura do cabelo melhor e também que ele cresceu pois minha franja nunca tinha chegado no nariz e agora em apenas 20 dias de uso já constatei o fato. A linha é maravilhosa mesmo. Uso o shampoo sem pressa, deixo 3 minutos no cabelo e depois do enxague uso a máscara por 20 minutos. Nunca encontrei um produto com esse resultado. Se continuar assim no fim do ano tiro o mega, eba!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá van!!! Bom, eu tou louka por uma paleta de 180 que vende na morena charmosa, so que fico meio receosa pois nunka comprei pela net:

    ResponderExcluir
  22. oiii, que lindo seus cabelos ! Adorei!
    Eu comprei meu kit e to ansiosa que ele cresça tbm ! :D
    Comprei na loja www.femmecosmeticos.com.br
    Passa lá dar uma olhada, super confiável ! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Interessante que antes as pontas de tão danificadas estavam fininhas,e depois ficaram encorpadas.

    ResponderExcluir
  24. Pode usar esse produto em cabelo com quimica?

    ResponderExcluir
  25. Oi Vanessa, achei incrível o resultado no seu cabelo, por que alem de fazer crescer,hidratou muito. Comprei o meu kit completo hj,e estou muito ansiosa, pois meu sonho é ter o cabelo comprido :j Porem vi alguns comentarios na net que essa linha não funciona em cabelos finos, e o meu é bem fininho. Percebi que o seu tbm é bem fino,não sei se é impressão minha. Me tira essa duvida,por favor..Bjs

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo flor! Vou comprar, depois que vi o resultado. :D

    ResponderExcluir
  27. Olá, boa tarde! gostaria de saber se você faz progressiva no cabelo? se faz, a utilização do kit danificou de algum modo? Obrigada flor, beijos

    ResponderExcluir
  28. comprei no mercado livre o kit completo por 120 reais , estou usando tem uma semana e no primeiro dia já notei meu cabelo mais hidratado .

    ResponderExcluir
  29. Bom, achei o produto muito bom, porém tenho medo de comprar e não ter o efeito que eu espero, acho o preço dele um pouco caro, mas de qualquer forma, não custa nada tentar, não é? Obrigada pele dica, seu cabelo está lindamente impecável.

    ResponderExcluir
  30. Olá, realizei a compra do shampoo e da máscara no site da Morena Charmosa e após pesquisar, vi que existem muitas reclamações sobre o site. Foi uma pensa não ter pesquisado antes. :( espero que os produtos cheguem.

    ResponderExcluir
  31. Oi Vanessa tudo bem?
    Gostaria de saber se esse shampoo crece pelo, tem sal. Pois faço progressiva e estou com pouquinho de medo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  32. Olá! Estou com a mesma dúvida da Juliana
    Será que compromete a progressiva ?

    ResponderExcluir
  33. Outra dúvida, você achou que ele desenvolveu novos fios??

    ResponderExcluir
  34. Ooi Van Almeida tudo bem? Então flor adorei muito seu cabelo e comprei o meu kit, estou muito ansiosa para os resultados espero que de resultados vou começar, a usar hoje, ebaaa super ansiiosa Beijos Van confio em você. :e :q

    ResponderExcluir
  35. Me chamo Ruth Vieira Van obrigada pelas suas dicas.:u

    ResponderExcluir
  36. Se você fosse escolher um produto dessa linha, não para hidratar ou melhorar a textura do cabelo, só para crescer, qual vc escolheria? - na sua opinião, qual deles entre shampoo, condicionador, máscara, óleo ou leav in que mais faz o cabelo crescer? (sei que todos fazem né, mas se vc tivessse que escolher um para isso)

    ResponderExcluir
  37. Oi van comprei o meu com meu primo ele revende importados vou começar usar hoje mesmo ! Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  38. Bom dia,

    pra quem esta ficando calvo, será que funciona?

    ResponderExcluir
  39. Linda!!!
    Me ajude, eu faço progressiva o crescepelo contem sal ??? Bjss

    ResponderExcluir
  40. Olá Pessoal, achei esse blog por acaso e resolvi escrever um comentário sobre as pessoas que estão com medo ou achando que o produto não ajuda, eu comprei em novembro, e agora que está acabando já estou indo para o segundo kit e eu só usei o shampoo e a mascara pra testar, e posso garantir que é MARAVILHOSO, ele cumpre o que promete, meu cabelo cresceu quase 10 cm, e também demorava séculos pra crescer até pq eu faço bastante quimica, mais além desse crescimento espetacular, ele hidrata muito e reparei que reduz bastante as pontas duplas, então quem está com receio de investir, pra mim o produto foi excelente acredito q será pra todos, beijos

    ResponderExcluir
  41. Oii Van, será que se eu não usar o gotero vou ter resultados?

    ResponderExcluir
  42. Olá. Eu gostaria de saber se esse kit aumenta o volume do cabelo. Meu cabelo é pouco e gostaria de deixá-lo volumoso.

    ResponderExcluir
  43. Olá. Eu gostaria de saber se esse kit aumenta o volume do cabelo. Meu cabelo é pouco e gostaria de deixá-lo volumoso.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite. Queria saber se só usando a mascara eu obterei algum resultado ? POR FAVOR, ME RESPONDA !

    ResponderExcluir
  45. Van com que frequência posso usar o Goteiro e a Ampola?

    ResponderExcluir
  46. oii van eu queria compra o hit crece pelo na magazine luana so que eles não resp a minha perguntas,vc pode mim indicar outras lloja onde eu posso adquerir esse produto,,;t

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida