Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Maquiagem Azul para a noite

Se você esta procurando A maquiagem esse passo-a-passo é pra você!


Inspirada na Bruna Malheiros recriei esse olhão incrível de lindo.
Mulherada de olhos escuros como os meus vão arrasar com esse tom pois destacam muito o olhar. O batom nude garante mais destaque ainda.







Essa é a Bruna e a make que me inspirei, olhem que tudo:


Vamos acompanhar como eu fiz?

Produtos Usados:
ܓ Pele
- Base Líquida - cor Beige 4 (Mary Kay TimeWise – Matte)
- Pó Facial Translúcido (Yes!) - VENDE AQUI
- Contorno: Pó compacto Color Trend - cor bronze (AVON)
- Blush:
Coral (Yes!) - VENDE AQUI
Sublime Blush Baked - VENDE AQUI
ܓ Olhos
- Micropore → Encontra-se em Farmácias ou Lojas de Materiais Hospitalares
- Fixador de sombras (Yes!) - VENDE AQUI
- Paletas de sombras - VENDE AQUI
- Delineador em gel à prova d´água - Sabrina Sato (Yes!) - VENDE AQUI 
- Máscara VoluMAX HD (Yes!) - VENDE AQUI
- Cílios postiços nº 747 (Red Cherry)
- Cola Eye Cream - VENDE AQUI
ܓ Sobrancelhas
- Kit para sobrancelhas - 06 Blonde (NYX)
ܓ Boca
- Batom Sabrina PPf (Tracta) – VENDE AQUI
ܓ Pincéis
- Kit 32 Pincéis Pretos – VENDE AQUI
- Kit 22 Pincéis (NARS réplicas )
- Pincel E25 (Sigma) – VENDE AQUI 
- Kit Pincéis Réplica (MAC) - VENDE AQUI



Use “VANALMEIDA” em suas compras e receba 5% de desconto.

Não tenham medo de ousar gnt! Essa maquiagem é chamativa mas é bapho!
Quando uso cores bem chamativas como esse azul gosto de apostar em roupas mais neutras (por exemplo essa blusa branca com acessórios em dourado) dessa forma a maquiagem fica em harmonia com a roupa.

Aposto que vocês vão ARRASAR aonde vocês forem! ;)

Encontre-me também nas redes sociais:

34



34 comentários:

  1. gente que lindezaaaaaaaa..linda demaisssss super amei Vam...como sempre vc arrasa mulher vc e Bruna sao duas talentosas que amooo bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda a make Van!!! Adoreeeeei! :) Esse azul ficou um charme! Parabéns pelo talento e dedicação! beijos amada!

    ResponderExcluir
  3. Van minha linda!! Adoreiii já tinha assistido o video da bruna, e super amei essa cor de sombra!!!
    Você está cada dia mais linda, esse seu cabelo! É a minha paixão!!!!
    Te adoro, e sigo voce desde do comecinhooo!!!! assisto todos os seus videos!!!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Van adorei o make muito bapho. E a luz nova tá show valorizou muito suas fotos.Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Adorooo seus makes principalmente azul minha cor preferida !!!! Parabéns esse ficou incrível mesmo beijinhos
    PÁH! BLOG

    ResponderExcluir
  6. Van, a qualidade das suas fotos já eram boas. Mas não sei, nesse make parece que está mais tchan (clarinho), amei a qualidade!
    Sou suspeita pra falar, amo maquiagem azul :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Van, a iluminação ficou mais perfeita, mostre seu cantinho novo para a gnte... Ah eu tbm me adaptei com a sua técnica de começar de cima para baixo ... adorei esse azul show, a bruna tbm acompanha, e ela arrasa muito tbm... bjos linda melhoras pro Happy

    ResponderExcluir
  8. Lindona! Vou tentar fazer e reproduzir no meu blog! Amo as makes da Bruna, já acompanhava ela sim. E olha, melhoras para o Hapy ta? Beijos grande!

    Janaina Larice: www.penteadeiradaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vc arrasa Van! Criei um FC pra vc pra te demonstrar o quanto é querida por nós leitoras! https://www.facebook.com/fcvanalmeida

    ResponderExcluir
  10. O vídeo ficou bem mais claro e nitido com a sua iluminação nova... ficou otimo... amei tudo... até as fotos ficaram mais claras... continue assim... bju te adoro

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou tudo de bom! Adoro makes ousadas, linda demais!
    Beijinhos
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei e ja estou seguindoo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a make, ficou perfeita.
    Van eu gostaria de pedir para vc me indicar alguns tipos de pó ou blush cor p contorno, pois estou com muita dificuldade para encontrar um legal pra minha cor pele, o cor de base que uso é a numero 6 da mary kay sou morena clara.=]

    ResponderExcluir
  14. Oi Van adorei o vídeo. Te mandei um e-mail pedindo informações sobre o WorkShop de Automaquiagem, estou no aguardo! Beijokas. Rute

    ResponderExcluir
  15. Oi Van, eu amei a make, sempre to te seguindo, e tbm adoro a makes da Bruna.
    queria comprar a paleta desde azul, mas não encontrei na maquiadoro, tem como você colocar de novo o link para mim. bjs

    ResponderExcluir
  16. Vaaaaan, faz um tour pelo seu quarto e mostra pra gente a sua nova penteadeira, por favoooor! A make ficou linda, você e a Bruna arrasam!

    ResponderExcluir
  17. Oi, a make está linda...
    Essa paleta de sombras não vende no site da maquiadoro!!! Aonde posso comprar?
    Obrigada, bjoss...

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii adoroooo suas makes, sempre tento fazer nunca fica igual, mas quem sabe um dia ahahahahahaha, eu queria comprar essa paleta maravilhosaaaa que voce usou pra fazezr o azul, mas nao achei no site da Maquiadoro, onde mais posso comprar.

    Obrigada
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  19. Amei demais Van, linda linda linda
    To inaugurando meu blog com o SORTEIO DE UMA NAKED 2, para mais informações http://madamecinderela.com.br

    ResponderExcluir
  20. oiii van gostaria de saber de onde é esse colar lindo seu ... bjs linda amei a make

    ResponderExcluir
  21. Adoro a Brunaa *-* e você também ne kkk !! Beijos
    http://www.purcinos.com/

    ResponderExcluir
  22. Que liiinda Van , você é super meeiga *-* .. Minhas inspirações sempre tem que ter make suas .. beijos e sucesso sempre ! :D

    ResponderExcluir
  23. UAUUUUUUU ficou das arábias!!!!! adorei!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida