Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

. Cabelos Curtos (Formatos de Rostos)

      
       Oi gente td bem? Ai gente, minha vida esta suuuper corrida, não tenho muito tempo pra vir aqui, mas farei o máximo pra vir sempre! =)

Então meninas, hoje decidi falar de um assunto que eu adoro: Cabelos! E mais do que isso Cabelos Curtos, gente, eu acho a coisa mais linda! Queria eu ter a coragem de cortar o cabelo igual ao da Guilhermina Guinle, ou da Gabriela Duarte!.. Acho TUDOOO!..kkk
Mas enfim, estava dando uma olhadinha aqui e vi que tem certos tipos de cortes para determinados formatos de rostos, realmente, acredito que alguns podem combinar mais do que outros, mas eu particularmente faria TODOS esses cortes, lisos ou ondulados, mesmo que o formato do meu rosto não os indique..

Esse cabelo que a Giovanna Antonelli usou na novela “Da cor do pecado” me deixou doida na época, essa mistura bagunçada atrás e 
franja lisa e lado ficou lindíssimo!




Escolhi essas fotos pra mostrar como a mesma pessoa combina com 
estilos (liso e ondulado) diferentes, e fica lindo do mesmo jeito.




Esse é um dos meus cortes favoritos, na foto eles não são iguais, mais são semelhantes, um pouco acima dos ombros e bagunçados, ADORO!




Esse corte é um ESCANDALO de lindo, massss requer um cuidado muito especial para não ficar com aspecto maltratado ou largado.



O Corte que a Fernanda Paes Leme usou na novela “Paraíso” também me deixou encantada, caiu super bem pra ela, é semelhante ao da Giovanna Antonelli (mistura bagunçada atrás e franja lisa e lado) ai gente um dia ainda crio coragem!





Agora 2 exemplos de ANTES e DEPOIS que eu amei..



A Flávia Alessandra por si só é linda, mais com esse corte..  Ela ficou fina, elegante. Maravilhoso!.. é o meu corte preferido de cabelo liso.



E Para fechar a lista dos meus possíveis futuros cabelos esta a Guilhermina Guinle! Gente esse antes e depois dela é o mais contrastante que tem.. sinceramente, eu nem achava ela tão bonita assim de cabelo comprido, depois que ela cortou.. É outra mulher convenhamos!.. Até o formato de rosto dela (testa) ficou mais harmonioso .. Hoje acho ela lindíssima!






O que dizem os especialistas:


Rosto redondo – Os desfiados, franjas laterais e pouco volume são os mais indicados para suavizar o contorno do rosto.


Rosto quadrado -  A marca do rosto quadrado é o desenho, a presença que ele tem, portanto, um corte mais tradicional, sem muitos detalhes e liso é o mais indicado para este tipo de rosto.


Rosto coração -  Combina com praticamente todos os tipos de cortes curtos, mas franjas com quase mesmo comprimento que o resto dos cabelos são os mais indicados e quanto mais repicado melhor!


Rosto oval – Assim como o rosto coração, o formato oval é o que mais permite vários tipos de cortes, comprimentos, cores, ondulado ou liso. O volume também é muito bem vindo.


"Coragem colega coragem!..kkk um dia vou ter!  ;) " 
Beijos..



Encontre-me também nas redes sociais:

2



2 comentários:

  1. Mudar o corte de cabelo realmente muda todo o visual, e com certeza com o profissional certo para muito melhor! Beijo Flor!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é deixar meu cabelo ficar bem grandão rsrsrsrs como o seu amiga =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida