Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Carinho em vídeo (Eliana e Philipe Granado)

Eu não podia deixar de registrar aqui no blog essa linda homenagem que meus grandes amigos Eliana e Philipe fizeram para mim a um tempo atrás!! Não preciso nem dizer o que senti quando recebi esse presente maravilhoso.. Eles são seres abençoados que tem o poder de fazer o bem! De dizer a coisa certa na hora certa, emitem energias maravilhosas pessoalmente ou a distância, eles são realmente pessoas iluminadas!!!
Eliana tem um canal no Youtube também aonde Philipe sempre a ajuda e aparece, recomendo todos a dar uma passadinha lá CLIQUE AQUI..

[youtube id="_SQJv9Mao2Q" width="600" height="350"]

Um beijo muito grande para vcs meus GRANDES amigos..
Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida