Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Nova Colaboradora: Cybele Montenegro

É com muita felicidade que venho apresentar-lhes a nova colaboradora da categoria FAMOSOS, Cybele Montenegro.  Escolhi ela por ela ser LINDA e super antenada nesse mundo das celebridades. Ela também tem um blog cheio de post super legais e interessantes, conheçam “blogdacy”..

Vou deixar ela se apresentar melhor para vocês ;)

“Me chamo Cybele Montenegro, tenho 26 anos, moro em Fortaleza- Ce,  estou casada a 6 meses com o homem da minha vida, tenho minha dog baby Gabi que é tudo pra mim #)
Sou formada em Direito, mais sempre gostei desse mundo fashion que é maravilhoso , comecei com o meu blog wwwblogdacy.blogspot.com a 1 ano e 6 meses, e resolvi cria-lo pois sempre dei dicas pras minhas amigas e primas, e achei interessante dividir com outras pessoas o que eu aprendi, e também já conhecia vários blog e um dia fiz um pra chamar de meu.
Estou muito feliz em ser a mais nova colaboradora do Blog da Vanessa que acompanho e admiro a muito tempo, obrigado Van pela oportunidade e acreditar no meu trabalho!!!
Espero que vocês gostem dos post que vou fazer sobre o mundo das Celebridades, e espero contar com as dicas de vocês pra podermos melhorar a cada dia mais!!!
XoXo
Cy Montenegro.”




Linda né??.. A Cy vai estar toda 5ªfeira aqui com a gente! Eu adoreiii ela e tenho certeza que ela fará posts incríveis.

Gostaram???

Beijos
Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida