Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

"Dica do dedo"

Oi gente tudo bem? Estou feliz demaaaaaais postando pela primeira vez no meu blog novo! \o/ (Foi o 1ºpost que fiz, mas só soltei ele depois da inauguração, tem mais posts para vocês aqui abaixo) E animadíssima preparando váááários outros posts aqui para vocês!  ;)

E já que um dos itens de maquiagem que eu mais gosto é a máscara de cílios, decidi começar por ela! Trouxe em fotos uma dica antiga que eu dou nos meus vídeos, uma atitude básica que da um “UP” nos nosso cílios.. Além da “Dica do Dedo” também mostro com mais detalhes aquela outra dica de “Borrar” a raiz dos cílios para que eles aparentem ser mais preenchidos..

Vamos conferir?



Como já mencionei algumas vezes, eu não me importo de borrar a máscara, é rápido e fácil para limpar, e prefiro focar bastante desde a base para que eles fiquem com esse efeitinho de “Boneca”..






Mostro também em vídeo o passo-a-passo de como eu passo a máscara de cílios de forma correta e extraindo o melhor dela, CLIQUE AQUI para ver!






Limpei rapidinho com o demaquilante da Mary Kay e  um cotonete.



Notem a raiz do cílios levemente pintadinhas.. (Ps.: Passei apenas 1 camada de máscara)



E agora vem a Dica..

Coloco o dedo dessa forma como vocês estão vendo na foto com a máscara nem muito seca e nem muito molhada, fico assim uns segundinhos..




E fica assim..



Vendo lado a lado..










O que acharam?.. Para mim pequenos detalhes fazem toda a diferença, quando o assunto é cílios grandes então nem se fala, quem não quer?.. rs

Gostaram dessa "diquinha'? Espero que sim.. =)  Beijo grande
Encontre-me também nas redes sociais:

4



4 comentários:

  1. Eu amei Van ....
    Faço isso sempre que to com pressa e nao deixa nada a desejar ...
    Parabens pelo blog, está lindoo e muito chique rsrsrs
    Me inspiro muito em voce para criar o meu ..
    Um dia eu chego lá
    Um cheiro da Mile.

    ResponderExcluir
  2. nossa!! dá uma diferença INCRÍVEL! amey a dica *-* adotarei na minha rotina de maquiagem u.u

    ResponderExcluir
  3. VAM EU TENHO PAVOR DE CURVEX,NADA FAZ EU TER CORAGEM DE USAR...BJS LINDA
    ESSA DICA E MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida