Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Estilo Taylor Swift

Oi meninas, é com muito prazer que venho com meu primeiro post aqui no blog, amei a oportunidade de poder falar com vocês sobre o mundo das celebridades, afinal quem não gosta de saber o que elas estão vestindo, suas maquiagens, penteados, enfim... Eu venho falar com vocês toda semana sobre esse mundo que nos adoramos: O mundo das Celebridades.

E pra começar com o pé direito, venho falar com vocês sobre o estilo de uma das cantoras mais famosas no mundo da musica, a lindíssima Taylor Swift!

Com apenas 19 anos, ela tem um estilo bem feminino e delicado, mais sem esquecer dos  looks mais ousados. Nos eventos em que frequenta, ela geralmente opta por longos lisos nas cores em preto, vermelho, branco e creme. 



O lado mais “ligado na moda” aparece quando ela escolhe usar vestidos, com brilho em modelagens diferentes ou na elegante combinação com o branco, os pretinhos nada básicos dela ficam ótimos tanto para uma festa quanto para uma balada mais “chiquetona”!
 











E não podemos esquecer uma das características mais fortes que ela possui que é o cabelão loiro seja liso ou cacheado, cheio de volume; E sempre que vai a eventos e pra deixar o look mais sofisticado e moderno ela também aposta em penteados como coques baixo, cabelo liso, e cabelo levemente ondulado de lado.

Eu adoro os looks que ela usa e sempre me inspiro na hora de me vestir!

E vocês, gostam dos looks que ela usa?!

XoXo

Cybele Montenegro.



Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida