Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

PREP+PRIME TRANSPARENT FINISHING POWDER (MAC)

Oi gente tudo certo? A 1ª resenha do blog é sobre o PREP+PRIME TRANSPARENT FINISHING POWDER da MAC. Esse pó compacto translúcido tem como finalidade matificar a pele, ou seja, deixa-la sem aquele brilho chatinho que a gente não gosta..







Reparem no tamanho dele, um pouco maior que a palma da minha mão..




Mas pq ele é branquinho desse jeito? Os produtos translúcidos foram desenvolvidos para todas as tonalidades de pele, isto é, essa cor branquinha que ele tem se adéqua tanto para quem tem aquele pele clarinha como para quem tem a pele negra, o que é ótimo! Já que não tem nada pior que comprar maquiagem com o tom errado né?.. rs (nem todos os produtos translúcidos no mercado são tão clarinhos dessa forma, mas continuam mantendo a função).

Confiram o resultado..

(Passei o produto usando um pincel fofo de pó facial)







Percebam que ele cumpriu o que prometeu, matificou a pele! E como eu passei com um pincel e não com uma esponjinha ele ficou com um aspecto bem natural (quando quero uma pele mais pesada, prefiro investir em camadas de base e não em pesar no pó, acho bem mais natural e bonito, mas fica a critério de vocês)

Ele também pode ser usado por cima de um corretivo apenas (combinação que tenho usado diariamente) fica mais natural ainda.

Gostaram da resenha?

Deixem suas sugestões sempre que quiserem para eu ir melhorando o blog cada vez mais para vocês ok? Vou adorar!! ;)

Beijoss
Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida