Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Guia Iniciantes: Pincéis de Rosto

Olá meninas.. tudo bem??

O vídeo de hoje é sobre PINCÉIS!!.. Eu amo pincéis, por mim eu teria (vou ter ainda =P ) vários e vários kits..

Como disse no vídeo, os pincéis (de rosto ou de olhos) auxiliam muito na make, MASSSS é totalmente possível fazer maquiagens muito bonitas usando poucos e baratos!

Vocês devem ver o pincel como uma ferramenta suporte, não como essencial.. Combinado?

Então vamos lá!!.. 




1) Esse é o Duo Fiber, a real função dele é dar polimento na pele pós base. Mas eu adoro usar ele para passar blush. (Foto: 187SE réplica da MAC)

 (Você pode usar um pincel para outra finalidade diferente da real função dele sem problemas, o importante é você usar da forma que se sentir mais a vontade para dar segurança na hora da make ;) )

2) Flat Kabuki - F80, é o nome desse pincel maravilhoso de base. As cerdas dele são bem densas e firmes e dão uma cobertura linda na pele. (Foto: Sigma F80)

3) Esse deve ser o mais conhecido de vocês, o Pincel de Pó adiciona o produto na pele sem carregar, só matifica mesmo. (Foto: 134 réplica da MAC)

(Quando eu quero uma pele mais pesada eu prefiro investir em camadas de base do que aplicar o pó com a esponjinha, acho que a pele fica bem mais bonita e não craquela. Eu disse “eu uso esponjinha” no vídeo como comparação Pincel X Esponjinha, não como eu “uso” de usar, sabe? kkkk)

4) O Pincel chanfrado pode ser usado tanto para contornar como para iluminar o rosto. (Foto: 168SE réplica da MAC)

5) Esse pincel eu uso para contorno, ele tem um encaixe perfeito para essa finalidade por isso é meio queridinho,  veio no kit réplica da NARS. (Foto: Sem numeração - réplica da NARS)

 Acompanhe em detalhes no vídeo:



Então é isso meninas, gravei também o guia de Pincéis para olhos, em breve aqui no blog!! ;) Gostaram??..

Ótimo inicio de semana para vcs.. Bjuzzz
Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida