Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Presentinho Video Aniversario

Eu não tinha como não vir aqui hoje (12/03) agradecer novamente em post e mostrar pra vcs as pessoas maravilhosas que são Eliana e Philipe Granado!.. Estou mto emocionada com todas as formas de carinho que estou recebendo de muitas de vocês, obrigada de coração!.. Mas esse vídeo tocou em especial meu coração por assinar embaixo de cada palavra dita!!.. Eles foram amigos nos momentos que mais precisei, sempre me ajudaram muito com os assuntos "tecnológicos" (que eu não entendo direito), são pessoas muito iluminadas que Deus colocou na minha vida que como eu disse, me deram suporte emocional quando eu mais precisei, pq eles tem um poder muito grande com as palavras.. Nenhuma palavra dita aqui vai descrever o que eu estou sentindo agora, apenas "obrigada" não é o suficiente!!.. Vcs são seres de muita luz, OBRIGADA DE CORAÇÃO meus queridos e amados amigos!!


Acessem o Canal Fashionlih!!!

Eles realmente são demais..  s2


Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida