Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

A espera de um milagre...


Bom dia pessoal, hoje irei falar de um assunto meio delicado e que muitos negam a ver o que está a sua frente.



 Sabe aquelas revistas que vemos nas bancas, que possuem milhões de dicas de como perder quilos em tantos poucos dias? Pois é pessoal, não direi que tudo são mentiras pois estarei generalizando, mas essas dicas rápidas vendem, e como vendem!

As pessoas acabam tentando achar o milagre da perda do peso, exercícios que irão em menos de 1 mês te deixar tonificada. Tenho que dizer novamente que vocês estão comprando ILUSÃO! 

“Mas Helen, aquela famosa perdeu 10 quilos em 1 mês, então ela está mentindo?” Não, mas essas artistas do mundo do show business tem acompanhamento com nutricionistas, personal trainer , ajuda de equipamentos para perda de peso, suplementos, enfim, muitos atributos que nem ao menos são mencionados na matéria.


A realidade...


Quer emagrecer com saúde, efeitos duradouros, ficar com o corpo que sempre sonhou? BATALHE! Esse é o milagre que ninguém quer enxergar.



Para se ter tudo isso que mencionei, vocês iram precisar de um acompanhamento médico, de uma nutricionista e praticar exercícios todos os dias pelo menos 30 minutos. 

O resultado não vem rápido como essas dietas malucas, mas pode ter certeza que quando o resultado vem não decepciona, e o melhor, não possui efeito sanfona!

 Essa é a verdade que devemos seguir, sempre seguindo as restrições da nutricionista.

Não vou dizer que será fácil, no começo é difícil, mas lembre-se, “depois de toda a tempestade vem o arco-íris”, sua vida só irá melhorar, e posso ter certeza que você irá passar para todas as gerações que seguirem, então a família toda será eternamente grata pelo seu esforço! 







4 comentários:

  1. Eu sou a proa disso, fiz regime antes do meu casamento e perdi 13kg, e almoçava e jantava.
    O que fiz foi diminuir a quantidade e comecei a comer produtos mais naturais!! :q
    Deus super certo!
    E até hoje mantenho o peso, o que é o mais difícil!
    Gostei do post linda!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Concordo com tudo que você sitou sobre a alimentação no seu post! Porém, para perda de peso, não concordo com os exercícios de 30 mim diarios. Existem estudos realizados atualmente que acabam com esta crença! Procure no YOUTUBE "queima de 48horas", e tire as suas conclusões! :d
    Sou uma grande fã sua e quero que saiba que torço pelo seu sucesso!!
    Beijos e boa semaninha! :q

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida