Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Dica para "Extravazar" 1 : Lápis de olho na raiz dos cílios


Oi meninas!! Hoje estou muito feliz pois estou dando inicio a uma nova serie no canal.. Dica de “Extravazar” (nome escolhido pelas minhas meninas lindas da fan page). A ideia é postar vídeos curtos contando alguma diquinha, alguma técnica ou até mesmo algo que eu queira compartilhar com vocês.


Vamos a primeira delas.. A dica de “borrar” a raiz dos cílios!! Essa dica é uma ilusão de óptica para dar essa sensação de olhos maiores, mais marcados e com cílios mais volumosos (Quemmm não quer?) Como eu sempre digo, no vídeo eu falo bastante, explico tudo certinho!! Queria dar uma ALERTA para quem tem os olhos caidinhos, deixe essa linha o mais fina possível para não dar a sensação de olhos mais caidinhos ok?? Ta liberado pra todo mundo!! Só precisa tomar esses cuidadinhos e se achar que esta muito grossinho é só limpar como eu mostrei, o legal é arriscar!.. Conforme você for pegando pratica essa marcação vai ficando mais fina (acontece de ficar mais grossinha também quando o lápis estiver desapontado)..

Vamos ver como eu fiz??

O que acharam?? Da um efeitão né?? Eu adoro!!.. Gostaram dessa nova serie?? Aceito sugestões, afinal eu to aqui para e por vocês!

Veja todas as Dicas para "Extravazar" AQUI.. 

Um grande beijo para vocês..

Encontre-me também nas redes sociais:

9



9 comentários:

  1. Van que tal fazer um video dando dicas de como passar batons escuros, como vermelho, vinho... beeeeeeeeeeijos adorei o Vídeo s2

    ResponderExcluir
  2. LINDONA DE MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMO DEMAIS
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. VAM VC JA GRAVOU AQUELA MAKE DO VIDEO DE CANTINHO DE MAKE?FAZ ELA VAM..LINDAAAA
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. faz make de delineadores coloridos !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! vc explica super bem. Bjks

    ResponderExcluir
  6. :A AMEI LINDA!!!! FAZ UM VÍDEO DE MÁSCARA SIM!!!!

    ResponderExcluir
  7. tava louca pra ver essa dica para "extravazar", e ja to amando de paixão kkkk

    bjins Van ameiiiiii :A

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!,é a primeira vez que eu venho aqui e já amei!
    faz sim os videos mais curtos,mostrando apenas detalhes,please!

    www.nosdivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Querida Vanessa, estou viciada no seu blog, é tipo ooo maaais perfeito que eu já visitei.
    todo SUCESSO do mundo pra vocêe. Beijos :F

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida