Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Dica para "Extravazar" 2: Contorno



Quem ai quer ficar com os traços do rosto definidos? Parecer que tem o rostinho mais definido?? Nariz mais fino e empinado?? (Amooo) o/ ..Hoje trouxe pra vocês mais uma Dica para “Extravazar” mostrei pra vocês como fazer o CONTORNO do rosto. Além de como ficar com o rosto e nariz mais definidos, como fazer para “diminuir” a testa, o queixo protuberante, a “papada” e também como parecer que tem bocão carnudo sabe?? rs.. ;)
Veja também como fazer a ILUMINAÇÃO do seu rosto para deixar sua make ainda mais completa! ;)

Vamos conferir como ficou??


Passo-a-Passo:


Produtos Usados:
ܓ Pele
- Base Liquída – cor Beige 4 (Mary Kay TimeWise – Matte)
- Pó Facial Dream Matte -  cor Beige Medium (Maybelline)
Contorno: Pó compacto cor bronze (AVON)
ܓ Pinceis
- Kit 22 Pincéis réplicas NARS - (ENCONTRE AQUI)
- Kit 10 Pincéis Réplica (MAC) (ENCONTRE AQUI)
- Kit 20 Pincéis Rosa e Branco - (ENCONTRE AQUI)

*** Usando o código "vanalmeida" na Loja MAKEUP PARADISE você ganha de 7% a 15%  de Desconto em suas compras + Brinde.***

Fiz essa montagenzinha para ser uma forma mais rápida para vcs recorrerem na hora da pressa (Já que vocês já viram tudo mais detalhadamente e explicadinho nos vídeos de CONTORNO e ILUMINAÇÃO).. Espero que ajude!!..




Ps.: Passo-a-passo da make que estou usando AQUI



Veja todas as Dicas para "Extravazar" AQUI!

O vídeo esta bemmm explicadinho, tentei ser o mais clara possível, mas se houver duvidas, é só me deixar auqi nos comentários que eu venho responde-las ok??.. Gostaram?? Beijos e FELIZ DIA DAS MÃES para todas!! Inclusive para as mamães de cachorro como eu s2..  


Encontre-me também nas redes sociais:

9



9 comentários:

  1. VAM SUA LINDA,,NAO PERCO UM VIDEO SEU.,,QUE DEUS TE ABENÇOE...
    VC TA CADA VEZ MAIS LINDA...BJS
    adoro vc
    FAZ MAKE DE NOIVA PARA NÓS BJSSS
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilandra obrigada!! sei que vc esta sempre por aqui!! ;) Vou fazer sim ;) Bjuz

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, o melhor que vi até hj. E olha que vi mts!rsrsrs
    Suas luzes são lindas. O que vc usa pra acizentar,usa algo??
    Bjuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiola!!! que bom que gostou!! ;).. tenho um video que falo sobre o meu cabelo.. dê uma olhadinha ;) Bjuzz

      http://www.youtube.com/watch?v=7YRaytCCZ_I

      Excluir
  3. Oi Vanessa, tudo bom? Aqui é a Graci do blog Graci Belli. Ainda não nos conhecemos, mas em breve estaremos juntas no encontrinho aqui em
    SP. Nossa, parabéns pelo blog, estou amando tudo! Amei suas dicas (adorei o pincel Nars) e to sempre por aqui conferindo!
    Um bjão e até mais
    Graci

    ResponderExcluir
  4. flor , amo seus vídeos, depois que te conheci não quero assistir a mais nenhum tutorial, vc é divertida demais, além de uma simpatia, te desejo mais sucesso e que o senhor a abençõe cada vez mais, ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas dicas para extravazar.
    Seus vídeos são demais Van, não é a toa que eu chamei você para parcerias, rs.
    E o contorno no rosto faz a total diferença né!? #amo

    Beijo s2

    ResponderExcluir
  6. vanessa a minha pele é super oleosa e comecei a usar o bb crean da Loreal o 5 em 1 e começou a sair mais espinhas do q de costume, eu acho q é por causa do bb, o q vc acha?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida