Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Dicas de compras


Boa noite pessoal. Estive pensando em várias coisas para mostrar aqui, então esse post será voltado para diversas dicas de compras.



Sites de compras

Eu adoro fazer compras on-line, e vou ser sincera com vocês, os produtos para celíacos são muito caros! Eu acho que deveria ter um reajuste de preços, porque a matéria prima para se produzir esse tipo de alimento não são caros, digo isso porque compro bastantes tipos de farinha, mas não é só produtos sem glúten, as pessoas que possuem diabetes e outros tipos de doenças, que tem que ter um cuidado maior com a alimentação, sofre com esses preços exacerbados dos mercados.


Então pensando nisso, resolvi pesquisar alguns sites que vendam produtos específicos e que tenham o preço menor que nos mercados, também com a ajudinha da minha chara Helen Navarro, descobri importantes sites de compras, e o melhor de tudo é a variedade de produtos!


É um site super diferente, ao invés de comprar os produtos, você compra o cardápio! Super prático e achei a ideia inovadora!






É um site de vendas que possui diversos alimentos, orgânicos, light, diet, sem glúten, etc. Achei os preços bem amigáveis e um pouco menor que dos mercados.



Possui diversos produtos, desde cremes para o corpo, alimentos, até para os animais! Muito legal, e vale a pena conhecer.


Adorei conhecer essa loja, tem de tudo! E como está chegando a páscoa que tal comprar um chocolate sem glúten e lactose?





O que acharam? Bora comprar tudo e viver mais!


0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida