Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Inspirações, força e cardápios rápidos.


Boa noite pessoal, venho com noticias ótimas! Estamos com um projeto na sala de perca de peso. Após executarmos um trabalho notamos que a maioria da sala está sobrepeso, decidimos criar o projeto #EmagreçaComSaúde.

 O projeto é bem simples. A pessoa terá que chegar ao peso ideal dentro de dois anos, e a que chegar nesse peso e conseguir manter-lo, ao termino do curso, irá ganhar um super presente! Mas a maior motivação é que todas estão participando, então ninguém burla a dieta.

Cada mês terão as pesagens e regras de dieta. Venham participar conosco, por meio da página do blog podemos abrir espaço para que vocês contem-nos seus cardápios diários e exercícios. A motivação vem em primeiro lugar!



E para ajudar a ter motivação, trago para vocês fotos de algumas pessoas que se superaram e hoje estão saudáveis, com a auto estima lá em cima e acima de tudo feliz.

Alguns programas que podem dar a motivação que você estava precisando...

É um programa que visa a perda de peso em 365 dias. O apresentador e personal trainner fica na casa da pessoa por alguns meses, o restante fica por conta da pessoa. A cada pesagem a pessoa tem uma meta de perda de peso, e consequentemente, recebem um prêmio. Ao final, o melhor prêmio é a saúde e a auto-estima.


Um dos mais famosos programas de perda de peso.


Comidas saudáveis que iram inspirar vocês a mudarem para o melhor!


Ta sem tempo de comer no trabalho? Que tal levar frutas picadas em forminhas de cupcakes, dentro de um potinho para mante-las frescas, e comer entre as refeições? São práticas e já vem na porção certa.

Almoço saudável, nutritivo e ainda emagrece!

Seu filho não gosta de frutas? Que tal deixa-las mais fofas, assim ele ficará louco para comer, se ele ajudar na cozinha melhor ainda!


Bateu aquela vontade de comer doce? Que tal fazer gelatinas coloridas em cascas de laranja? Irão ficar com um aroma delicioso da laranja.


Vamos trocar o café da manhã por frutas picadas com aveia e linhaça, além de regular o intestino, as frutas, irão reduzir a vontade de comer doce.

Você sabe a quantidade de açúcar nos alimentos? Não? Então da uma olhadinha abaixo e veja o quanto você consome! 


Bateu uma vontade de comer junk food? Você pode "enganar" seu cérebro e fazer o mesmo com uma maçã.


Dividir os alimentos em potes e colocar horários ajudam a manter a dieta certinha.




Exercícios da semana!









Espero que tenham gostado, e não deixem de participar do projeto!
Deixem abaixo seus comentários!



Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida