Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Resultado Sorteio Van e Cy

Bom dia meninas!!.. Me desculpem não ter postado o resultado do sorteio ontem de noite.. Tive alguns contratempos (ontem fiz uma surpresa de aniversário de namoro pro meu namorado e no final da tarde quando estava terminando o presente dele que é de vidro minha mãe quebrouuuu!!!.. Imagina sai correndo pra achar outro vídeo, refazer e isso atrapalhou todo o processo ai nem consegui entrar aqui).. Mas agora esta no ar!!
Vamos ver quem ganhou??


O sorteio foi até 3365 (não contabilizei os 2 últimos por ter passado do prazo, desculpe! =/)



Parabéns linda!!.. Fiquei muito feliz com o resultado pois eu vi o quanto ela participou e compartilhou a imagem.. Ela participou quantas vezes quis e deu certo!!..
Obrigada a todas as participantes e a Cy do Blog da Cy que foi minha parceira nesse concurso!!..
Como eu não aguento JÁ ESTOU COM OUTRO SORTEIO em andamento pra vcs.. Eu adoro um sorteio! Rsrs..
Não fiquem tristes!! Aguardem que já já tem mais..
Beijos


Encontre-me também nas redes sociais:

1



Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida