Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

As cores do nosso Brasil

Meninas, primeiro quero começar pedindo desculpas pelo meu sumiço por aqui, na verdade nas ultimas 2 semanas eu não postei aqui no blog da Van, já tinha conversado com ela por email e explicado a situação, mais hoje vim falar com vocês; Na semana retrasada fiquei doente, e semana passada estava viajando, por isso dei uma sumidinha daqui..mais agora voltei com tudo e muitas novidades pra contar!

Semana passada estava tirando ferias e fui pra Orlando, aproveitar um pouco da cidade e ver as novidades que estão chegando por lá, e jaja chegam por aqui, e uma das coisas que notei bastante nas gringas foram que as cores Verde&Amarelo estão SUPER em alta lá fora.. isso mesmo as cores do nosso Brasil esta fazendo muito sucesso por lá.. e pensando nisso fui fazer minhas pesquisas pro post de hoje e notei que realmente estamos em alta #)






* Dica: Se você é mais discreta e tem "medo" de usar essas cores juntas, comece usando em apenas uma peça, seja na bolsa, blusa, saia, calça..e depois você vai misturando as duas e vai arrasar!

Amo essa combinação e já quero montar varias looks com elas!!!

XoXo

Cy. 



Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida