Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Esmalte da semana - Francesinha "sereia"

A tempos estou querendo fazer francesinha e da ultima vez que fui na manicure falei pra mim mesma “hoje vai”, mas quando vi esse verde-água eu apaixonei!! Aiiii como eu havia prometido pra mim mesma que ia fazer francesinha (=P kkkk.. Boba demais!) decidi fazer essa combinação. Minha manicure deu a opção e eu abracei a ideia..
Dei o nome “Francesinha Sereia” porque achei que tinha tudo a ver!!



- "Maxi Colar" da linha Eu amo acessórios da Colorama
- 3Free da  L`apogee

Fiquei com um pouco de receio dele ser meio aguado, mas não é, estou com 2 camadas e ficou bem pigmentado.
Inclusive é com essa unha que vou no “Você Bonita” essa terça!!! ** 
Ansiedade Milll.. rs

Beijãooo.. 

Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida