Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Eu no “Você Bonita”

Genteeee, eu estava louca pra assistir como o vídeo tinha ficado, porque no nervoso eu esqueci de TUDOOO o que eu falei lá!!..kkkkk
E detalhe eu estava com chiclete e esqueci de jogar fora quando entrei.. coloquei ele embaixo na língua e esqueci dele lá.. PENSA o desespero!!..kkk Mas foi td certo graças a Deus e depois fiquei mais tranquila..
Pra quem não viu, vamos ver??? =D


O que que vcs acharam gnt??? Rsrs.. No final de Julho eu estarei lá novamente, mas ai volto para contar certinho o dia para vcs!! ;) 

Se você quer ver o VLOG desse dia clique AQUI!!

Obrigada a tooooodas que assistiram ao vivo e a todas que estão assistindo agr tbm!

Beijos grande

Encontre-me também nas redes sociais:

4



4 comentários:

  1. Vam arrasou,e sabe o que observei,gostaram muito de vc,pois o tempo foi maior,ja vi outras que o tempo era redusido,nao desmerecendo as outras mais feliz por vc,pois te acompanho desde os primeiros videos,entao vi como vc nao mudou em termos de pessoa e cada dia mais talentosa,e esse talento é um presente q Deus te deu,,bjs linda te adoro
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ontem saber da make SURPRESA fiz uma make parecida daki vc vai fazerr fikEII tão FELIZZ KKK TA MINHA FOTO COM MAKE sua opinião é muito importante pra mim :) bjão.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida