Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Quer malhar em casa?


Agora realmente não tem mais desculpas para não ser saudável, hoje em dia tem muitos vídeos no youtube ensinando a malhar em casa! O máximo que você irá gastar é com pesinhos, caneleiras, e outros acessórios que com uma boa pesquisa você irá encontrar com preços acessíveis.

Um dos canais que eu adoro, e acho super fofa, é o Zuzka, além dela servir de inspiração, ela ensina tudo certinho.

Ela também dá dicas de nutrição, que eu acho um máximo, pois combina os treinos e a alimentação. 
https://www.facebook.com/ZuzkaLight



Os vídeos que eu mais amo!
E olha como as comidas que ela faz são super apetitosas!


 Tem também o Body Rock, em que são 4 instrutores, e o mais legal é que tem Yoga!


O bom é que você pode escolher o melhor exercício para você, e o que mais se adapta!
Body Rock TV


Vale muito a pena malhar em casa, você escolhe seu horário, pode fazer todos os dias, por a música que quiser, malhar vendo TV, ficar no aconchego da sua casa e o melhor, não gastar com mensalidades absurdas!

E para manter-se motivado, cole uma dessa na porta do quarto ou um lugar que sempre veja, assim não irá faltar motivação!



5 comentários:

  1. Oieee Van, deixei um comentário aqui no seu blog mas você ainda não respondeu :( Mas vou falar de novo,eu sou um pouco nova aqui no seu cantinho mas estou super adorando o seu jeito,sua humildade,suas makes ... tudo tudo tudo ...
    Sou parceira da loja Make-up Paradise e te conheci por lá,também tenho um blog e ficaria muito feliz com sua visita heheheh
    Segue o link do meu blog: http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com


    Sobre o post,malhar em casa pra mim requer mais determinação do que na academia,porque como a gente tá em casa acaba pegando mais leve né? Mas é uma ótima opção,tanto pelo tempo,como pela praticidade.Fora isso eu vejo muitas pessoas gordinhas que tem medo de ir pra academia e as pessoas ficarem reparando sabe?Então essa também seria uma forma ideal de se cuidar e sem se constranger né???
    Bom é isso ♥. Um super beijo e muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, será ótimo para quem tem vergonha também. Para ter inspiração coloque suas músicas preferidas na hora de malhar e imprime uma foto do corpo ideal para você, assim toda vez que olhar a foto irá lembrar de malhar.

      Excluir
  2. Eu tenho um corpo de Bob Esponja, um corpo quadrado em um par de pernas finas... sim, meu quadril é 38 e minhas pernas 36 e para ajudar não tenho cintura!!!!! Já prometi para mim mesma fazer academia (tem aqui no prédio) mas nunca vou. Até que me alimento bem, mas meu problema é sedentarismo mesmo!!!!! Agora vou tentar a natação...meu sonho é perder a barriga e aumentar um pouco o bumbum.. mas haja disciplina neh!!!! admiro muito quem consegue manter o corpo em forma!!!!! Uma hora dessas eu saio do sofá!!!!
    BJS
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para te dar mais inspiração para malhar, confere a foto do link abaixo http://goo.gl/lzTvz

      Excluir
  3. quero começar em casa e depois partir para a academia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida