Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Comprinhas de Junho


Oi minhas lindas tudo bem?? Quanto tempo!!..
Esses dias foram tensosss.. O meu editor se rebelou contra mim. Tentei de tudo (tudo mesmo), até que ligamos para um técnico mas ele só pode vir hoje, até lá eu fiquei quebrando a cabeça aqui, porque o que eu gosto mesmo é vídeo né gnt? rsrs.. e agora deu certo!!! \o/
Esse vídeo e mais uma de comprinhas que fiz no mês de Junho.. Estou adorando e vou resenhas tudo pra vcs (isso faz parte das novidades que vou contar já já pra vc =X)


Produtos:
- Corretivo cor Rosa 1(Duda Molinos)
- Primer Fácil (Verídica It)
- Duo cor 12 (Verídica It)
- Cílio Postiço nº 02 (Premium)
- Cílio Postiço nº 01 (ProArt)
- Batom cor 72 (Verídica It)
- Batom cor 4 (Dailus)
- Blush 01 (Vult)
- Blush 06 (Vult)
- Lenços de Limpeza 3 em 1 Hidratante (Nivea)
- Spray Fixador de Maquiagem (Charmig)
- Spray Fixador de Cabelo (Charmig)
- Primer fácil (Laura Mercier)
- Base Liquida cor Rose Ivory (Laura Mercier)
- Delineador cor 77 (Inglot)

Estou cheiasssss de novidades gente!! E a melhor delas é queee.. ESTOU COM CÂMERA NOVAAA!!! (ainda não é a do vídeo que vcs virão agora) Chegou ontem e hoje já vou gravar vários e vários vídeos.. a qualidade de vídeos e de fotos agora será bemm melhor, já estou empolgada!!! E com ela também vou conseguir fazer resenhas melhores pra vocês (quantas vezes tentei fazer resenhas pra vocês mas as fotos me desanimavam). mas agora já sabem, o próximo vídeo, as próximas fotos e as próximas resenhas vão ser show!!! ;) Vou gravar falando dela e da câmera antiga tbm ta bom?? Aguardem que vai ter!! ;)
Bom, é isso minhas lindas, desculpem a demora.

Grande bjo pra vcs!! ;)

Encontre-me também nas redes sociais:

4



4 comentários:

  1. Nossa já era bom e agora vai ficar show

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo vammm...bjs sua linda sucesso sempre...ja te pedi e vou pedir de novo essa make para vc reproduzir..
    Maquiagem Marrom com Delineado Duplo
    Enviado em 27/07/2011
    http://www.youtube.com/watch?v=_knR2zZfHnA

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, que make linda!!! Vi que você falou do batom Dailus nº4 na discrição dos produtos, mas acho que se enganou, pelo que vi esse batom é o nº44 da Vult - adoro esse batom e por isso prestei atenção na cor, dá uma conferida =D.
    Adorooo tuas maquiagens, continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda e talentosa que és, te acompanho a muito tempo mas quase nunca comento por preguicinha mesmo... heuaiheuuhea
    Bjnss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida