Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Como eu faço "Cachos Bagunçados"

Oláaa minhas lindas!!.. Hoje trouxe pra vocês um dos vídeos mais pedidos do canal.. Como eu faço meus “Cachos Bagunçados”!!
Expliquei tudo certinho no vídeo pra vocês (daquele meu jeitinho meio atrapalhado mas expliquei..rs)




Vejam como eu faço meu "cachos" RBD´s:


Retomando o que você vai precisar:
- Grampos
- Piranha (de cabelo, por favor!..rs)
- Protetor térmico
- Babyliis
- Dedinhos que façam “\ /”
- “Ólinho” finalizador (Veja a resenha desse que uso da Inoar AQUI)


O que estava usando no vídeo:
- Base Liquída – cor Beige 4 (Mary Kay TimeWise – Matte)
- Pó Facial Dream Matte -  cor Beige Medium (Maybelline)
Contorno: Pó compacto cor bronze (AVON)
- Blush:
05 Silk (NYX)
- Batom:
Cor 24(Vult)

A maquiagem que apareci no final estará disponível no canal em breve.
É isso meninas espero que tenham gostado desse video, estou querendo fazer mais vídeos de cabelo pra vocês.. O que vocês acham??

Beijos beijos...

Encontre-me também nas redes sociais:

8



8 comentários:

  1. Qual desamarelador você usa?
    Acho lindo seu cabelo
    Beijooos

    papodeemeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faço quase do mesmo jeito meu cabelo van... bjs

    dinabarrosmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cabelo maravilhoso! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Van, a próxima vez q vc for fazer luzes no seu cabelo, faz um tutorial pra gente, por favor, assim a gente ver o passo a passo e todos os produtos usados! Bjão

    ResponderExcluir
  5. van, vc podia mostrar algum penteado p cabelos acima dos ombros !!! mais adorei essa sua dika !! ;)

    ResponderExcluir
  6. Van, tenho uma dúvida!

    Quando você passa o secador na franja, é com jato quente, médio ou frio?

    Acho seu cabelo maravilhoso!!! Amei saber da dica, porque sempre me perguntei como será que você arrumava ele!!! :)

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  7. Qual o desamarelador que vc usaaa

    Mto lindo seu cabelo

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER COM MEU CABELO,NADA DA CERTO RSRSRS BJS LINDA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida