Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Rebecca, sua história ♥


Olá meninas!! O vídeo de hoje é especialíssimo pois falo da minha pequena.. 

O porque da Rebecca aparece direto na cadeirinha de bebê, ou até mesmo pra quem já sabe mas que gostaria de conhecer melhor sobre ela.

É um vídeo longo, claro. Pois conto a história de vida dela toda.. Mas quem quiser saber sobre ela mesmo vai ter todas as informações lá.. ;)
Agora chega de conversa que no vide já converso bastante!..rs


Vídeo antigo dela que mencionei:


É isso minhas lindas, agradeço novamente a vocês o grande carinho que vocês tem com ela! Pode ter certeza que ela sente todo esse amor chegando ao coração dela.. S2


Veja o post e o vídeo da TATUAGEM DA REBECCA 

Grande beijo pra vocês! (meu e da Rebequinha).. 

Encontre-me também nas redes sociais:

27



27 comentários:

  1. Adoorei o Video ... Lindaa :)

    **Se puder da uma visitinha lá no meu blog. ¨ficarei muitoo feliz¨¨

    Blog: http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/bonecasdeluxoo

    Bjuuuuuus;

    ResponderExcluir
  2. Muito lindooo!!! Chorei de emoção. ;) Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa!!
    Como mãe de 2 anjas de 4 patas, me lavei chorando vendo seu vídeo.
    Eu já chorava antes vendo qualquer comentário dela, mas hoje a emoção foi demais. Parabéns por este anjo iluminado em sua vida e pela linda ligação entre vocês. Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo um pouco esse teu carinho por ela, vc tem o coração enorrrme, parabéns. bjosss

    ResponderExcluir
  5. linda a rebequinha e a história dela!!
    me emocionei muito e chorei o vídeo inteirinho *-* heheh

    Van, parabéns por tratar ela com tanto carinho, tanto amor,
    deu pra ver o quanto ela é especial pra você e com certeza você é pra ela também!

    Beijo minha lindaaa s2

    ResponderExcluir
  6. Vanessa que linda historiaaa da rebequinha, eu me emocionei muito porque perdi minha lilica tem poucos dias e ela viveu do meu lado 20 anosss, muito tempo sabe. Eu amava ela demais e quando ela foi ficando velhinha foi ficando muito decadente e num belo dia ela foi embora pra junto de Deus, foi muito ruimm mesmo. Sinto muita falta dela. Eu acedito sim em um amor incondicional entre ser humano e cachorro, eu sim tinha um amor muito grande pela minha lilica. A gente sente que eles nos amam so pelo olhar concerteza, e eu não pude estar com ela na hora dos ultimos respiros dela e sinto muito isso. Mas o tempo me ajuda a suportar e fica lembrando da presença dela comigo. Parabens por essa amizade de voces duas viu muito lindoo mesmoo. Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu comigo tambem sobre o fato de sacrificar, a minha lilica tinha cancer em todos os seios dela, e um dos cancers cresceu muito e feriu e eu leveu ela no veterinario e o veterinario falou q não tinha jeito, que aquilo não ia fechar, muito menos secar, ou seja a unica opição q ele me dava era sacrifica pra q ela não sofresse mais. Então fui curta e grossa com ele, sacrifica sua mae e me fala se vai achar bom, leva ela num medico e escuta o medico fala q unica opção é matar ela e pronto. Acho q se voce tivesse um pingo de profissionalismo voce nunca ia me fala pra matar meu animal de estimação que eu tanto amo e cuido. Ai ele muito sem graça tentou reverter a situação, eu pedi pra ele calar a boca e que me passasse um remedio pq eu sei q tinha algo que fizesse aquela feriada fechar. Ai ele me passou uma pomada e eu levei a lilica pra casa e cuidei dela dia e noite direitinho, colocava a pomada, enfachava ela pra naum posar mosquito e passou 2 semanas cicatrizou. Sabe tudo que é feito com amor e dedicação da certo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa, acompanhava seu trabalho pelas maquiagens e dicas incríveis. Mas, assistindo a história de superação da Rebequinha e consequentemente a sua com ela, passo a acompanhar não só seu trabalho, mas o seu exemplo de amor, esperança e respeito por ela. Tive 2 filhos de 4 patas, dois meninos, meu Bob e meu Ruppy e o amor que ainda sinto por eles é algo inexplicável. Abençoado seja aquele que conheceu o amor de um cão. Parabéns pelo profissionalismo e pelo coração que tem.

    ResponderExcluir
  9. Aiiii como choro sempre q vc fala dessas coisas, Van.
    Parabéns pelo amor s2

    ResponderExcluir
  10. eu lembro que a primeira vez que vi seu blog, ainda era de "zebrinha" a muito tempo atrás, anos ...e uma vez a rebequinha apareceu e eu me APAIXONEI.. e quando soube toda a história de vida dela e sua ao lado dela sempre, me apaixonei ainda mais por vocês duas!
    Eu compreendo totalmente o amor que você sente pela rebequinha e respeito muito.. pois também amo incondicionalmente o meu alfredo (que tbm é da mesma raça que ela).
    Você é o anjo dela, e ela o SEU anjo ..uma apoiando a outra sempre!
    mto lindoo ...tão bom saber que existem pessoas assim no mundo!
    vc é um exemplo Van, você a Rebeca ♥

    dê um beijo carinhoso nela hoje e saiba que vocês estão nas minhas orações toda noite.
    Beijos :A :A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei o emotion errado ¬¬' era pra ter sido os corações kkkk ♥

      Excluir
  11. choreiii neh!! haha muito lindooo chorei naquele primeiro qe vi na epoca qe vc posto e neste tbm!! =********** iluminadissima vc van!!

    ResponderExcluir
  12. Ai van, chorei junto!! A Rebequinha é um amor, é um exemplo, a coisa mais linda!! parabéns pelo exemplo que você deixou pra gente com isso!! :A :A

    ResponderExcluir
  13. Ai Que linda! Amei a Rebequinha ela é uma vencedora!
    Estou te seguindo aqui!
    Beijinhos Pink
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nossa me emocionei com a historia da Rebeca eu amo cachorro, eu não sei se eu iria conseguir, vc foi muito forte parabéns vc não abandonou ela, vc ficou ali firme e forte com ela o tempo todo, eu to aqui escrevendo pra vc mas eu não sei se eu iria aguentar ver meu cachorro passando por esta situação e muito triste, eu estou admirada com vc, por ter pulso forte pra aguentar tudo isso que a receba passou parabéns historia linda......animais também tem sentimento adorei beijosss

    ResponderExcluir
  15. Muito emocionante realmente, é lindo seu amor por ela. Beijo Rebequinha ou melhor, lambidinha na Rebequinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Achei muito lindo, chorei, e tipo eu tenho um cachorro da mesma raça e ele chama Bob, ele é meu bebê, tipo ele é tudo pra mim, ele tambem tem um costelinha quebrada devido a uma vez q ele foi atropelado por uma moto, o que foi seu segundo acidente por acaso kk, e nossa a rebecca é linda demais, super fofa, e guerreira, sabe o amor que voc tem nela e eu no meu bebe, é simplesmente incondicional, acho q até mais do que em humanos ahsaushu, e quando voc disse que ela aprendeu a se comunicar, cara como posso dizer, o bob tambem aprendeu quando ele quer comida ele arranha o chão, quando ele quer ir pra rua fazer as necessidades ele fica me "chamando", e eu fiquei muito emocionada porq o bob é minha vida meu bebe , e se eu tivesse no seu lugar , faria a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  17. Vanessa eu já tinha visto o outro vídeo da Rebequinha e me emocionei mto, e com esse chorei junto com vc,eu te entendo mto é amor de mãe sim rs,tbm tenho mmeu bb de quatro patas é trato como um filho,esse é o amor mais sincero q a gente tem na vida,parabéns por cuidar tão bem da sua bb bjus pra duas :r

    ResponderExcluir
  18. Linda historia, de coragem e superação !!! Também sou espirita e entendo que a Rebeca e um ser que caminha a trotes largos ruma a evolução !!! Parabéns por ter um amor assim em sua vis... conheci seu blog recentemente, mas depois de ver esse vídeo vc me ganhou !!! bjkinhas pra você e pra lindinha da Rebeca !:r

    ResponderExcluir
  19. Linda historia, de coragem e superação !!! Também sou espirita e entendo que a Rebeca e um ser que caminha a trotes largos ruma a evolução !!! Parabéns por ter um amor assim em sua vis... conheci seu blog recentemente, mas depois de ver esse vídeo vc me ganhou !!! bjkinhas pra você e pra lindinha da Rebeca !:r

    ResponderExcluir
  20. Lindoo !!!! chorei , porque amo cachorros , queria MUITO que todas as pessoas tivessem esse mesmo amor e carinho pelos animais que você tem com ela ! Muito linda ela , que Deus de mais anos de vida a ela e que ela assim saudável prossiga a sua vida :u

    ResponderExcluir
  21. Linda história de vocês duas! *-* Parabéns pela sua dedicação, força e todo o amor que você dá à ela. Infelizmente muitas pessoas, assim como você falou, passam pelo cachorro em casa e nem ao menos olham para a cara dele. A história de vocês duas é de superação! Parabéns mesmo! Só fiquei com uma dúvida: por que vocês não castraram ela e o outro cachorro? Espero que não me entenda mal, só gostaria de saber o motivo.
    Conheci seu blog e canal hoje e estou apaixonada! Vendo todos os vídeos e posts e salvando várias fotos para tentar fazer as makes parecido! Ameeei!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  22. SE A REBECA SUMI DOS VIDEOS TODO MUNDO SENTE FALTA,,FAZ PARTE DO BLOG BJS VAM

    ResponderExcluir
  23. olá vanessa , adorei a historia da rebquinha ,pessei por uma historia parecida cm ah sua e da rebquinha...(chorei mto ao ver o vídeo).. Ele tbm era um basset- chamava de BRUK..(MTO QUEREIRO ATE O ULTIMO DIA DE VIDA).... :( tenho outra mais não eh a mesma coisa>> bjs



    ResponderExcluir
  24. Ai Meu Deus...que vídeo lindo com as fotinhas da Rebecca!! Me emocionei!! Tenho uma basset igualzinha....é um amor também...adora carinho e brincar..
    Cachorro é tudo de maravilhooso, muito amigo e fiel.... aqui em casa tratamos como se fosse um bebê... muito amor, carinho e fazemos o impossível para vê-los bem!!
    Estou com receio de assistir o vídeo contando sobre a história da Rebecca... acho que não vou conseguir parar de chorar!!
    Uma das minhas cachorrinhas, a Sol (Beagle) de um dia pro outro parou de andar...foi terrível, um veterinário havia falado da possibilidade de sacrificar, e outro que talvez ela não voltaria mais a andar!! Nossaa!!!!!!! chorei muito!!!
    Mas no final tudo deu certo, minha irmã que é veterinária começou a fazer acupuntura nela, e a minha Solzinha começou aos poucos dar seus primeiros passos novamente!!

    ResponderExcluir
  25. Muito emocionante , achei lindoo, sou catolica e leio muito sobre espiritismo... tbm acredito nessas coisas de ligação e laços fraternais... existe com certeza... e esse ai é um veraddeiro laço de vida e de vidas... uma sempre ao lado da outra ... da p ver o amor que uma sente pela outra ! Adorei... gosto muito de animais , tenho um gatinho ... isso foi uma verdadeira lição de amor...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida