Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Dica para "Extravazar" 8: Delineado "gatinho" fácil

Esse vídeo mais pedido de todos!!! Apesar de já ter falado bastante dele nos vídeos e feito alguns vídeos só sobre delineado ele (AQUI e AQUI são bem antigos). Hoje vou falar detalhadamente tudo sobre um DELINEADO GATINHO FÁCIL!!








Produtos Usados:
- Micropore
- Delineador em gel cor 77 (INGLOT)
- Máscara para cílios Telescopic Shocking Extensions Mascara (L´oreal)
- Cílios postiços nº43 (Red Cherry)
- Lápis de olho preto - Mega Impact (AVON)
- Duo de sombras cor 12 (Veridica it)

Gente, o delineador em gel é a melhor aquisição que fiz nessa minha vida de maquiagem.. Só consegui fazer o traço certinho pra valer com ele, então acho super valido vocês investirem. Tem de varias marcas e preços, mas vale muito a pena (mesmo).
Um pincel chanfrado também auxilia muito, ele sempre vem nesses kits grandes de pinceis e esse da Macrilan que mostrei pra vocês encontrei em um kit de pinceis pequenininho em uma perfumaria grande aqui da minha cidade (ele é bem antigo, não sei se ainda produzem).

Já com o lápis não fica um traço muito perfeito né, acaba ficando mais grosseiro mesmo. Mas todas as dicas são válidas né??..
O delineador em gel é bacana também pois muitos deles são ou a prova d´água ou resistentes a água, isso faz eles ficarem no lugar o dia inteiro, na festa inteira, já o lápis tem aquela tendência natural de ir escorrendo.
Inclusive muita gente usa o delineador em gel como lápis de olho e rente aos cílios inferiores, o que é super bacana também!.. ;)

E claro que eu não podia deixar de falar novamente, delineado é TREINO gente!... Precisa treinar bastanteeee, eu nem sei quanto tempos, quantas vezes eu fiquei treinando aqui em casa, as vzs persistia tanto num dia só a pele do olho ficava até ardendo (não façam isso ta? rs). Mas treinar é necessário para conseguir o delineado dos sonhos! É possível você consegui-lo, mas tem que "botar a mão na massa". Não deixem pra fazer isso em dia de festa hein gente? Pq se der errado vocês vão ficar nervosas, vai ter que refazer a make toda, o olho vai ficar sensível então vocês podem ficar lacrimejando a festa toda. Deixem pra treinar em dias que não estiver fazendo nada em casa ok?

É isso gente, espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas..

Grande bjo.. 

Encontre-me também nas redes sociais:

11



11 comentários:

  1. Eu sempre adoro suas dicas são todas maravilhosa bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Delineado perfeito. Amei beijos linda!
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Van falou tudo, não dá pra fazer o delineado dos dois olhos completamente igual, coisa que muita gente não entende, principalmente quando você vai maquear pessoas de mais idade, é um martírio quando elas querem porque querem, que fique na mesma linha!!! Porque um olho é diferente do outro não adianta o que se pode fazer é tentar igualar para que quando se abra os olhos fiquem na mesma altura. Por isso que em makes para senhoras de mais idade é super certo o delineado sim, porque dá um up grade na make, mas sem puxar gatinho é mais aconselhável.

    ResponderExcluir
  4. gente adorei as dicas agora vai ficar bem mais facil

    ResponderExcluir
  5. Adorei muiot esse video, amo delineado e foi um dos melhores videos de maquiagem. Amei ! ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida