Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Resultado Concurso e Sorteio Extravaganza

E vamos ao tão e esperado resultado do CONCURSO E SORTEIO EXTRAVAGANZA!!

Concurso

Pode parecer clichê mas eu agradeço de verdade a todas as participantes! Como sempre, foi muito difícil escolher apenas uma.. Muitas meninas são talentosas e arrasaram na make.. Infelizmente só posso escolher uma.. MASSSS queria muito mencionar algumas que ARRASARAM!!.. (Não só por que elas merecem ser lembradas, mas por que eu sei que muitas vezes participamos de concursos para nos divulgar e um “empurrãozinho” é sempre bem vindo né??).. Conheçam as 5 meninas que escolhi (com ajuda do povo todo aqui de casa):

5ª Lugar: Lilian você arrasou nas cores, o delineado do canto interno (o mais difícil na minha opinião) estava certinho! E a pele super bem feita, adorei!!! =)


4º Lugar: Larissa, sua make ficou linda!! Super bem feita e bem detalhada. Você me marcou tbm no Instagram e eu já tinha gostado desde lá.. (ps.: Quero sua penteadeira pra mim =P)


3ª Lugar: Deyse que delineado lindo vc faz!!! Amei amei.. Quando comecei a assistir seu vídeo já me apaixonei pelo delineado.. Parabéns!!


2º Lugar: Julia, como você é linda!!!  Adorei as suas duas entradas, mas essa azul combinou demais com você.. Gostei muitooo.. Parabéns!!


Em primeiro lugarrrr...

Lina Barbosa, Você arrasouuuu!!
Delineado perfeito, cores perfeitas, fotos perfeitas (iluminação boa, deu pra ver direitinho a make), pele impecável.. Eeee um sorriso lindooo!!  Sério amei seu sorriso, cativante!!.. Suas 3 entradas foram ótimas!! Parabéns pelo excelente trabalho..


Adorei muito esse concurso e quero sempre fazer mais, eu adorava participar de concursos, alem de ser divertido sempre ajuda a gente a se promover, então vou sempre fazer ta bom??
Lina linda, espero seu contato para enviar os prêmios pra você ta bom?? ;)

Sorteio

Agora vamos ao sorteio!! ;)




Parabéns Bárbara Novaes!!! Aguardo o seu contato para lhe enviar os prêmios.. ;)

Muito obrigada a todas as participantes do sorteio também.. E por favor não fiquem tristes, eu já participei de muitos muitos muitos sorteios, ganhei depois de muuuuitas participações (até perdi a conta de quantas). Mas se eu tivesse desistido de participar teria o “não” direto, e só ganha quem tenta não é verdade??.. Semana que vem vou soltar outro sorteio pra vocês.. Quero fazer muitos e muitos para presentear o máximo de vocês que eu puder..


Grande beijo

Encontre-me também nas redes sociais:

27



27 comentários:

  1. Que legal Vanessa. as meninas arrasaram mesmo.
    No próximo vou participar com certeza. :)
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Certeza que você só escolhe o primeiro lugar por causa do cachorro da menina, a que ficou em terceiro fez uma make muito mais profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaé.. Como vc adivinhou??.. kkkk cada uma que me aparece!!!
      O objetivo do concurso não era ser profissional, quando quiser escolher suas vencedoras faça o seu concurso.. Todas foram muito boas, mas "infelizmente" nunca vou conseguir satisfazer todo mundo.. Estou satisfeita com minha escolha.

      Excluir
    2. Vanessa, absurdo a pessoa achar que você escolheu a menina só por causa do cachorro? Oxii, é SEU concurso, é a SUA opinião!! Acham que vc não é profissional? Aff.. dá raiva só de ver isso!! E como vc falou, não era objetivo ser profissional, se fosse pra ser profissional, seria um concurso só para maquiadoras, e não para nós, que nos esforçamos para fazer nosso melhor!! #sóacho

      Excluir
  3. Parabens as vencedoras, mas nao concordei com o primeiro lugar, tambem acho que foi so por causa do cachorro. Teve mto mais makes que mereciam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor que Deus gente, eu amo animais, mas sei ser profissional.. faça-me o favor!!

      Excluir
  4. Não ganhei dessa vez, mas adorei as escolhidas, acho que todo mundo fez seu melhor e foi merecedor, mas nem todo mundo ganha de uma vez só, né? Bjuuuus Van

    ResponderExcluir
  5. Genteee até meu cachorro entrou na polêmica? kkkkkkkkk
    Era só o que faltava mesmo!
    Van eu estou muitoooooooooo felizzzzzzzzzzzz!!!!!!
    Sério, saí gritando aqui pelo meio da casa =D
    Não só pelos prêmios, mas por que te admiro muito, te assisto há muito tempo, e fiquei super lisonjeada com o que vc escreveu sobre a minha maquiagem!
    Te adoro, vc é linda, carismática e tem um talento sem igual.
    Muito obrigada mesmo =D
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Van...eu ganhei o sorteio???!!!

    Nem to acreditando....o que preciso te mandar???

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara ganhou sim parabens!! =D.. me mande seu endereço para: vanessaextravaganza@gmail.com ;) Bjuz

      Excluir
  7. A Lilian, por exemplo merecia muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, essa make do primeiro lugar é super simples pra ser merecedora, acho que a Van errou feio dessa vez!!!

      Excluir
  8. FICARAM LINDAS TODAS AS MAKES, PERFEITAS. A QUE FICOU EM SEGUNDO LUGAR FICOU MUITO LINDA, ACHO QUE ATÉ PARECE UMA ARTISTA Britney Spears, FICOU UM MAXIMO. PARABÉNS A TODOS E A VC VANESSA, LINDA QUE DEUS ABENÇOE. E NÃO DE BOLA PRA ESSE POVIM INVEJOSO. FCD BJUUUU

    ResponderExcluir
  9. A Vanessa é super honesta e profissional, jamais escolheria alguém que não estivesse dentro dos critérios. Achei todas maravilhosas e a vencedora meus Parabéns você arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Vannnnnnnnnnnn estou muiiiiiiiiiiito feliz, não ganhei, mas fiquei feliz em ser uma das 5 escolhidas.
    E muito obrigada mesmo pela super força que vc está nos dando, divulgando não só o canal da vencedora, mas de mais algumas meninas.
    Bjão e faz mais concurso que quero participar mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  11. GENTE,,,A VAM SUPER ACERTOU EM SUAS ESOLHAS,E ELA É PROFISSIONAL O SUFICIENTE PARA NAO CONFUNDIR AS COISAS,GENTE NEM DEUS AGRADOU A TODOS,EU SUPER ACOMPANHEI TODAS,SÃO LINDAS,MAIS ADOREI A GANHADORA,POIS ELA ESTAVA C PELE IMPECAVEL,SUPER EXTROVERTIDA NAS FOTOS,E O QUE QUE TEM SO PORQUE TEM UM CACHORRO,POXA GENTE,COMO ELA DISSE E DIFICIL ESCOLHER QUAL A MELHOR,MAIS PARAESN A TODAS, SO O FATO D VC ENTRAR EM UM CONCURSO,CRIAR CORAGEM,JA É VENCEDORA BJS VAM

    ResponderExcluir
  12. Van, adorei participar do concurso! Nunca faria uma make dessas em mim por conta própria pelo fato de ser super dramática e tal, mas não é que depois de fazer, adorei o resultado? Muito obrigada pela oportunidade,fiquei felicíssima em ter ficado em 2 lugar! Beijocas linda <3

    www.contaamiga.com
    www.facebook.com/contaamiga

    ResponderExcluir
  13. muito merecido
    fiquei encantada com as makes e as meninas arrasaram!!
    você foi muito justa nas escolhas, elas mandaram muito bem ♥
    Beijo Vann

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bem, ontem não consegui postar nenhum comentário aqui no blog, ou porque eu não estava sabendo ('burronalta')ou porque o meu ipad tava de deboche com a minha cara ( rsrsrsrs), mas me senti no dever de comentar, já que meu vídeo foi citado por uma anônimo(a)que questionava a escolha da Vanessa. Pra que fique bem claro, eu não tenho a mínima idéia de quem seja a pessoa e nem me importei por não ter ganhado, pois competição é assim mesmo, um ganha e o resto 'perde' (eu nem gosto de falar perder, porque o tanto que a gente aprende com cada concurso, não tá escrito.) Mas, gostaria de dizer que a Vanessa foi SIM muito justa na escolha. Foi a maquiagem simples, chique e perfeita. A Lina Barbosa (que eu descobri que é nordestina que nem eu :A )fez uma maquiagem linda num conjunto perfeito! Na minha opinião, como participante do concurso, foi uma escolha merecida. Não vou ser hipócrita de dizer que eu não queria ganhar. Queria sim, porque eu participei, fiz seis entradas ( 6, gente!) mas sou muito justa também e sei que haviam maquiagens bem melhores que a minha, mas fiquei feliz em perceber que eu consigo fazer maquiagens inspiradas numa blogueira que sempre foi meu ponto de referência na maquiagem. Enfim, estou satisfeita com o concurso e já deixo aqui registrado o meu pedido de outros concursos, Vanessa! rsrsrs Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  16. Van...Parabéns!!! Viu as maquigens lindas que você está inspirando???
    Não da bola para comentários patéticos(Anônimos)!!!
    Você está no caminho certo! E as suas escolhidas foram realmente merecidas!! Pessoinhas desse tipo, infelizmente a gente tem que aprender a lidar, sempre né???

    Mas tenho certeza que quem te acompanha e te conhece de verdade sabe que você faz tudo de coração e focada no seu objetivo! Continue Assim!!! :*

    ResponderExcluir
  17. Achei todas lindas, mas amei o segundo lugar. Que pele linda...

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa! :)
    Citei vc na TAG as Mais+, passa lá no meu blog pra ver... www.estantedeideias.com
    bjo, Vir

    ResponderExcluir
  19. Vannnnn eu não participei por falta de tempo, faz outro concurso.
    Beijjoooo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida