Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Ervas para o emagrecimento e pele

Vou contar para vocês um pouco do que eu tomo para a pele e o emagrecimento, lembrando que antes de consumir qualquer remédio, mesmo que natural, deve-se consultar o médico.

Todas as capsulas que tomo são de erva natural, dentre eles estão o hibiscus, chá branco e Agar Agar. Também tomo capsulas de colágeno com vitamina C e óleo de Cártamo com vitamina E.


Vou contar o efeito de cada um e o resultado observado. 

Hibiscus  ou chá de hibisco
Possui ação antioxidante, além de auxiliar na eliminação de líquidos do organismo. 

Agar Agar
É bastante rico em fibras vegetais, que atuam na regularização das funções intestinais, proporcionando um suave efeito laxante. Por isso, é comumente utilizado em dietas com baixo teor calórico, além de auxiliar em programas de emagrecimento. (esse é o que menos tomo)


Chá branco e colágeno
Como já disse, o chá branco é um forte desintoxicante que ajuda na perda de peso e na boa saúde da pele. O colágeno, junto com exercícios, fortalece a elasticidade da pele. 

Descrição do fabricante
"Slim Fit é rico em vitamina E e concentrado em óleo de cártamo. Slim Fit é um emagrecedor inteligente, feito especialmente para quem que quer desfrutar a vida sem se preocupar com o peso. Desenvolvido para a redução de gordura corporal, Slim Fit também conta com o poder da vitamina E, que protege o organismo dos efeitos oxidativos e as células contra danos causados pelos radicais livres, além de retardar o envelhecimento. Slim Fit também melhora a definição muscular, porque fornece energia para atividades físicas. É desenvolvido em capsulas liquidas softgel, que além de facilitar seu consumo, são absorvidas mais rapidamente. Não importa onde você quer chegar, o que importa é ir mais longe com Slim Fit!
A Vitamina E é necessária para formação adequada de células vermelhas no sangue, nos músculos e nos tecidos. É importante para a manutenção do DNA e ajuda a proteger a gordura dos tecidos contra a oxidação e as células contra danos causados pelos radicais livres."

Considerações do meu uso


hibiscus serviria para inibir a fome, assim comeria menos nas refeições, isso não notei diferença. Quanto a eliminação de líquidos também não notei diferença alguma.

Agar Agar
Esse ajuda sim na questão da flora intestinal, para quem consome só carne e poucas fibras (geralmente quem não come carboidratos) ele é ótimo, gostei bastante, e como é feito de algas ajuda bastante na pele.

Chá branco e colágeno
Meus preferidos, como não sou muito fã do gosto do chá  as capsulas são uma ótima solução. O colágeno não posso dizer que notei alguma diferença aparente, mas minha pele está cicatrizando muito rápido.

Óleo de Cártamo
Senti sim que minha barriga diminui, canso menos nos exercícios, mas não é o MILAGRE que todo mundo fala, você tem que aliar ele a uma reeducação alimentar e exercícios, senão você irá comer muito e vai dizer que ele não faz efeito algum.



E vocês já tomaram alguma dessas capsulas? Qual o foi o efeito?



Um comentário:

  1. Amei de verdade suas dicas vou ver se encontro por aqui o Óleo de Cártamo,você só esqueceu de por os preços.Já virei seguidora grande beijo
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida