Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Especial NOIVAS 3/3 - Maquiagem

Chegamos hoje ao fim do “Especial NOIVAS” (esse foi um breve especial, mas adoreiii fazer noivas pra vcs, essa make não será a última). Decidi fazer algo mais “mulherão”, fugir um pouco do ar romântico sabe?.. Escolhi também os tons da make e do batom bem coringa, todo mundo vai ficar linda nessas cores.
Veja também o passo-a-passo do CABELO ou a PREPARAÇÃO DE PELE.

Vamos ver como ficou:




 Assista aqui:


Produtos Usados:
ჱܓ Olhos
- Micropore → Encontra-se em Farmácias ou Lojas de Materiais Hospitalares
- Primer (Too faced)
- Paleta 120D
- Pigmento cor Encantos de Iara (VENDE AQUI)
- Lápis Bege (Marcelo Beauty)
- Delineador em gel 77 (Inglot)
- Máscara Telescopic (L´oreal)
- Cílios postiços nº 43 (Red Cherry)
- Cola Eye Cream
ჱܓ Boca
- Batom Toffee (Mary kay)
ჱܓ Pincéis
- Kit 22 Pincéis (NARS réplicas )
- Pincel E25 (Sigma) (VENDE AQUI)
- Kit 10 Pincéis Réplica (MAC)
- Kit 20 Pincéis Rosa e Branco

É isso gente, gostaram?? Quero casar agoraaa!! Rsrs..

Um grande beijo para todos(as) 

Encontre-me também nas redes sociais:

26



26 comentários:

  1. Vaann sou sua fã adoro seu trabalho demais.. vc é ótima e estava esperando anciosa por essa make. também sou maquiadora e curto demais seu trabalho. Quando puder fale mais sobre dicas profissionais. Tem muitas maquiadoras que te seguem e vai ser sucessooo.. beijo grande Alini Langer lhe adóro

    ResponderExcluir
  2. Que make bapho é essa, ein rsrsrs. Qndo eu casei eu fiz uma make mais clássica, há 4 anos, mas hoje, eu faria uma make assim, mais colorida, acho lindoooo. Bjo!!!! Thalyta Valverde

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIINDA *-----------* Sucesso sempre,
    Deus te abençõeee ,beeijos pra vc e pra Rebequiinha ;3

    ResponderExcluir
  4. Este é o primeiro vídeo que eu vejo seu e confesso que estou amando seu blog!! Você é muito simpática e talentosa Vanessa!! Parabéns pelo blog e que Deus abençoe seu trabalho e você cada dia mais e mais!!

    ResponderExcluir
  5. Você realmente tem o dom Vanessa tudo é explicado passo a passo ,você é pura simpatia sempre que tem make nova vou correndo assistir bjs !!!! Que Deus abençoe muito seu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Amei essa make Vanessa! :q

    ResponderExcluir
  7. Vanessa.. essa make caiu como uma luva pra mim !!
    Vou ser madrinha e meu vestido é um azulzão caneta, vc disse que combinava com azul né?
    vou testar e espero que fique bonita, difícil é ficar tão bonita quanto a sua + eu vou tentar ..rs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vanessa...virei fã das suas makes!!!...super aprendendo muito contigo...amei a maquiagem para noivas...tudo muito bem explicadinho!!! ..ahhh por culpa sua,virei fã também do micropore para marcar sombra! Beijinhos lindona! Sucesso.
    www.lilirakel.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda1 Amo os seus vídeos e sou loca pra ter uma cachorrinha cm a tua novamente*
    Muito bem elaborada a make, o cabelo, a pele impecável! Qroo me casar cm a reprodução deta make.... SUPER TOP

    ResponderExcluir
  11. Van que make tudo de melhor!!!! parabéns....vc é maravilhosa te acompanho sempre e estou votando todos o dias para que vc ganhe o diva Ludora...acho que vc é a única que merece de todas que estão lá!!!! ha.. adoro tb quando vc mostra seus filhos no final do video...amo cachorros tb e adoro vê-los ...bjo e boa sorte!!!!! :A

    ResponderExcluir
  12. Lindo é pouco p definir essa make....

    ResponderExcluir
  13. Perfeita a maquiagem. Super glamurosa e são tons neutros, fica lindo em qualquer tom de pele.
    Ah! Adorei a participação especial no final do vídeo. Também sou apaixonada por animais e tenho uma cadelinha da raça pintcher "Belinha", super sapeca.


    http://darygeniosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Maquiagem muito sofisticada,adorei.
    http://somaisumin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiiii... Menina tenho acompanhado seu blog tem pouco tempo e já to apaixonada pelos seus videos, lindas sua makes parabéns pelo seu trabalhoooo!!!
    Estou votando todos os dias em vc... Vc merece ganhar!!!

    Bjus!!! Sucessoooo...

    ResponderExcluir
  16. Oi sua lindona! Ficou a noiva mais perfeita! =)
    Votei muito em vc viu =)

    Te mandei um e-mail hoje, tomar que veja lindona =)
    www.gabrielamacedo.com

    ResponderExcluir
  17. Van, adonde acho essa paleta e essa base pra comprar? Bjss

    ResponderExcluir
  18. queria eu ser uma noiva com essa maquiagem diva amei *_*'

    ResponderExcluir
  19. Valéria Isernhagen17 de outubro de 2013 12:14

    Essa maquiagem ficou MARAVILHOSA!!! Estou amando te seguir... Se eu ainda não tivesse casado com certeza faria essa make.
    Parabéns pelo trabalho e pela simpatia.

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente ameeeii! obrigada! :D

    ResponderExcluir
  21. Olá, amei essa make. Onde posso comprar essa paleta 120D. Tem de várias marcas, mas eu quero essa com esse tom Manteiga.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida