Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Bate papo - Workshop Ludora

Decidi gravar esse vídeo, contando um pouquinho de como foi o final de semana que estive em Joinville para o primeiro WORKSHOP DA LUDORA (01/11/2013), pois eu gosto mais de me expressar falando, sinto que vocês gostam mais e consigo passar melhor a mensagem..
Peguei o mesmo vôo que a Andreza e ao chegarmos no aeroporto de Joinville a Bia já estava la com a Betina. Logo que chegamos já fomos ao Hotel Tannenhof que tem um estilo bem Alemão. Até brinquei que parecia que a gente ia sair do quarto e dar de cara com um homenzinho no corredor catando "Your lei IHUUUU!" kkkkkk.. O Lugar ela lindo, os quartos ótimos, comida muito gostosa e um ótimo atendimento.

Foi lá também que a Bia e Andreza fotografaram meu PRIMEIRO LOOK DO DIA.
Olha o "homenzinho" ai gente!.. rsrsrs
Como disse no vídeo, quando abri aquele quarto e vi as Tags super fofas e cheias de capricho e aqueles presentes babei gente!
Os acessórios, claro são da Ludora Boutique.

O espumante, que estava muitooooo bom, era da Casa Valduga.

Os óculos são da Via Lorran, ganhamos 2 na chegada mas depois podíamos trocar o modelo se quiséssemos e eu escolhi esses 2, o que vocês acharam?

Depois que conhecemos nossos quartos, fomos conversar com a EMBELLEZE sobre o evento, no qual eles também fizeram parte.
Aiii fomos a Doceria São José encontrar a Jana Sabrina, a Betina da Ludora e outras integrantes do evento.

Na sexta a note fomos farrear!! Kkkk..
Fomos no Mango, um restaurante mexicano todo animado. Olha só ESSE VÍDEO (esse vídeo é do Instagram da Bia, pois o que eu gravei ficou sem som =/)
Foi no Hotel Tannenhof também que gravamos a reportagem que vai passar no programa Patrola na RBS, filiada da Globo no Sul. (A reportagem vai passar dia 16/11, sábado que vem, quando tiver ele coloco aqui no blog). Encontramos durante a reportagem algumas leitoras que também estavam hospedadas no mesmo hotel.



O evento na Moon foi mágico! Ver aquilo tudo de pertinho me deu muito animo, ficar perto das meninas foi maravilhoso. Conheci a Camila pouco antes do evento, ela é um amor.

O Look e a maquiagem que usei no evento foram essas:


Veja o passo a passo da maquiagem AQUI.
Nos meus cabelos fiz o Babyliss de sempre, que já mostrei a vocês como eu faço AQUI.
A Bia linda me chamou no palco no final para me apresentar para as meninas **
Queria fazer uma declaração especial a Betina, dona da Ludora.
Gente, ela é uma verdadeira DIVA. Elegante e fina por fora e por DENTRO. Me tratou com todo o cuidado e carinho do mundo. Ela compreendeu meu jeitinho tímido e mais “na minha” e me tratou com muito carinho. Nos aproximamos mais depois do evento (Já estamos papeando sobre a minha coleção que vai sair em 2014) e pude ter uma noção melhor de como ela é doce!.. Tem um coração gigante, puro, tratou todas nós como uma mãe/amiga/diva tudo junto!  Rs.. Ela é uma mulher linda, corpão que deixou a gente babando!
Obrigada Betina por tudo! Desde o convite para estar presente nesse mega evento até o carinho que me deu.. s2

A Bia conseguiu gravar um pouquinho lá, fez tipo um Vlog.. Olhem AQUI
Mulherada linda,
Bia, Andreza, Jana e Camila. Foi demais estar com vocês!
Grandes pessoas e merecem todo sucesso e carinho o mundo. Foi um honra para mim estar ao lado de vocês.
Patrocinadores que ajudaram tudo isso acontecer:
E ai gente o que achou? Demais né?..
Grande bjo s2

Encontre-me também nas redes sociais:

13



13 comentários:

  1. Que linda! Faça mais looks sim, ficou linda!
    E essa maquiagem heim, nossa tenho q tentar reproduzir, perfeita!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA VAM...ADOREI O POST..BJS SUCESSO SEMPRE QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa.. você é uma verdadeira Diva.. Maravilhosa por fora e por dentro..
    Merece muito todo o sucesso, que virá naturalmente. pois você cativa com sua simplicidade e humildade. Seu talento é indiscutível, o que a torna ainda mais especial.
    Amei te conhecer e ver que tu gostou da bolsa e do maxi colar, nunca imaginei que fosse mostrar o presente em um vídeo.. (levei um susto) hahah
    Te admiro muito.. mil beijos Fernanda Banderó

    ResponderExcluir
  4. Voce é linda.. merece tanto sucesso, pelo carisma,pelo talento, por todo o seu carinho com leitoras, eu dou pulo de alegria quando voce me respondi.. adolo e muita coisa eu aprendi assistindo seus videos, e esfumar eu amoooooooooo, e quando esfumo so lembro de vc falando: Esfuma bem, esfumaaaaaaaaa e esfuma bem esfumadinho pra fazer o degrade. Entao te desejooooooo tudoe muito mais de bom que esteja acontecendo com voce. Te admiro. bjs
    Daniela.

    ResponderExcluir
  5. Van, fiquei muito feliz quando soube que você também ganharia uma coleção com a Ludora, mesmo gostando muito da Jana e votando todo os dias nas duas! ahuahua
    Menina, que pessoa linda que você é, tanto por fora quanto por dentro!!
    Te admiro muito, pela pessoa maravilhosa que és e também, é claro, pelo teu trabalho.
    Imagino o quanto é difícil ver as coisas demorarem para acontecer, mas quero que saibas que não estas sozinha, tem muitas meninas por aqui que gostam muito de ti e que te querem bem! Tenha fé em Deus, ele tem o melhor guardado pra você, pode ser que demore ou pode ser que isso comece acontecer a partir de agora, quem sabe?? Só não podes perder a fé e o foco! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você consegue chegar onde quer...

    Beijocas s2

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas conquistas!!
    Estou amando seus vídeos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa me identifico muito com vc ..... tanto fisicamente como seu jeito adoro !!!! meu cabelo estou deixando crescer pa fazer igual ao seu Van .... kkkk

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer o quanto vc está linda nessas fotos e vídeo. Adoreii o bate-papo. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Van! Foi muito legal ver sua participação no evento (pelos vídeos). Desde quando saiu o anúncio do evento, comentei que a Ludora arrasou tendo escolhido as duas divas. Lembro que vc comentou isso num vídeo, que poderiam ser duas... viu só? Eu votei e vc e na Jana. E foi um presente para todas as seguidoras a decisão da Ludora. Vc merece isso e muuuuuito mais. Seu talento fala por si só. E vc tem muito a crescer, sem dúvida. Aproveite todas as oportunidades. Faça tudo com amor e qualidade, como tem feito. Parabéns mais uma vez. Beijos e muita LUZ para vc.

    ResponderExcluir
  10. Van vc merece muitoo todo reconhecimento do mundoO, pq sem dúvida em questão de maquiagem vc arrasa, vc é muito fofa, meiga, delicada e não se preocupa que a sua hora vai chegar pq tudo que nós fazemos com amor e dedicação tem resultado! Te admiro muito beijos linda!

    ResponderExcluir
  11. Van eu fiquei emocionada com sua simplicidade, você vai longe, está no caminho certo.
    Espero que tenha conseguido matar a saudade de sua bebê... :D

    ResponderExcluir
  12. Ai Meu Deus essa Vanessa faz agente sorrir de orelha a orelha !! Van seu jeito encanta absolutamente TODOS da minha família, eu coloco seus videos assim pra limpar a casa e ficar te escutando e cada pessoa que passa para, te assiste e ri horrores com seu jeito ! Por favor NÃO mude !!! Seu talento, sua simplicidade e sua humildade faz de você a Diva !!
    Adoro seus "Dislumbre" KKKKK E te acompanho sempre.
    Beijos Van e Muuuuuuuuuuuuitoooooo Sucesso pois você merece !!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida