Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Pigmento Rosa RZ Makeup

A “RZ Profissional Arte Makeup” é uma marca de maquiagem que eu BABO!. .
Tenho 4 pigmentos deles e todos eles são incríveis, uma mais lindo que o outro.
Da uma olhada nesse rosa com cintilancia dourada “poderosérrimo”



Resenhei eles com primers transparente, branca e preta. Como sempre digo para vocês um bom primer é sempre muito importante, isso vai garantir a fixação e a pigmentação da cor.
E olha só como bases de cores diferentes dão resultados diferentes.

O resultado que mais chama atenção ali é o da base preta, certo? Esse produto é “asa de borboleta” e brilha no dourado, no fundo escuro o dourado ficou mais evidente que o rosa, já no transparente a cor dele é mais fiel que a da embalagem.
Todos os fundos ficam lindos, depende do resultado que você deseja.

A cor dele é a nº95
Nessa maquiagem usei com fundo transparente. CONFIRA o passo a passo AQUI


Infelizmente eles só vendem seus produtos de forma restrita para salões ou em feiras (que é aonde sempre dou uma corridinha pra ver tudo)
RZ, libera essas maravilhas pra todo mundo!
Encontre-me também nas redes sociais:

19



19 comentários:

  1. Adoro essa combinação de cores! Está linda!! :e

    ResponderExcluir
  2. :b Nossa que perfeitoooooooooooooooooooooooooooo :O ameeeeeeeeei Van!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que tudoooooo, amei!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. :m Uauuuuuuu amei esse pigmento, impressionante essa mudança de cor dependendo da cor da base usada. E você é linnnnnda e suas makes perfeitas. Bjjjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né?? ame tbm.. obrigada linda ;) bjus bjus

      Excluir
  5. Adoreiiiiiiiiii este pigmento!!! Já to querendo.. por favor libera pra gente poder comprar!!!

    Visita meu cantinho: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não acho legal fazer resenha daquilo que não temos acesso. O pigmento é maravilhoooso mesmo, mas de que adianta se nós não podemos comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi através de resenhas assim que descobri a RZ e fui atras desses pigmentos. Fora que, se eles verem que várias pessoas se interessam podem liberar a venda! ;)

      Excluir
  7. São lindos pena que é díficil de achar... :c

    ResponderExcluir
  8. Perfeitos, esse pigmento são MARA!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho 2 e comprei na Beauty Fair do ano passado, AMOO!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uns 10 pigmentos deles, são maravilhosos mesmo, mas dependendo da textura, tem alguns que são mais complicadinhos de trabalhar, tenho uma representante na minha cidade então é sempre uma perdição, a base deles é maravilhosa uso direto, porque tenho muita espinha e cobre TUDO !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Lindo, nunca tinha ouvido falar na marca, e achei lindo demais.
    O bom é que você tem tem cores de sombras em uma sombra só.
    Amei!

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou distribuidor RZ Makeup na cidade de Curitiba no Paraná!
    Contato:
    Facebook: Eber Pierobom Coelho
    Página: RZ Art Makeup Curitiba
    Whatsapp: 41-9972-5917

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou distribuidor RZ Makeup na cidade de Curitiba no Paraná!
    Contato:
    Facebook: Eber Pierobom Coelho
    Página: RZ Art Makeup Curitiba
    Whatsapp: 41-9972-5917

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida