Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Maquiagem para o Natal 2013 (sugestões)

Hoje é NATALLLL!!
Família reunida, oração, presentes, harmonia, comilança =X
Já sabe que maquiagem vai usar hoje? Vim dar algumas sugestões pra vocês..
Separei algumas neutras e outras coloridas. Todas elas usaria no dia de hoje.
Olhem só:

“Maquiagem Vermelha 3D”
Essa maquiagem é um ARRASO! É umas das minhas preferidas e uma das mais elogiadas do canal, recomendo usa-la com looks lisos (sem estampa) e neutros. Dessa forma a maquiagem não briga com a roupa e fica tudo harmônico! ;)
Veja o passo-a-passo AQUI

“Maquiagem Verde Esmeralda”
Linda, elegante, “neutra”. Amo muito essa maquiagem e é uma das minhas mais usadas, esse verde é quase um “coringa” pra mim pois eu uso ele com todo o tipo de roupa, cor e estampa. É linda demais e destaca muito el olhos escuros como os meus.
Veja o passo-a-passo AQUI


“Maquiagem Dourada e Azul”
Ai gente, amo muito essa maquiagem. Fiz ela inspirada na Lu Ferraes, uma das mulheres mais lindas da blogosfera e um doce de pessoa (além do talento que né???).
As cores dessa make unidas ficaram muito elegantes. AMO!
Veja o passo-a-passo AQUI


“Maquiagem Dourada e Vinho”
Ainda no dourado, escolhi essa maquiagem num dia muito especial, então adoroooo. Ela tem cores chave para o natal e é LINDA. Apostaria muito nela hoje!
Veja o passo-a-passo AQUI


“Maquiagem Alaranjada e Dourada”
Essa opção de dourado é fina demais e super “da com tudo”. Usaria ela com todos os tons de roupas.
Veja o passo-a-passo AQUI


“Maquiagem para Festas de Fim de Ano I”
Neutra e poderosa. Essa make é ótima para abrir o olhar, nela usei lápis bege e dei bastante foco na pálpebra superior. Da com tudo também! ;)
Veja o passo-a-passo AQUI


“Maquiagem inspiração Anitta”
Essa também foi uma das mais comentadas no blog. É linda e “poderosa”.
Veja o passo-a-passo AQUI


Diquinha!
Pra quem esta insatisfeita com o corpo sugiro usar maquiagem mais chamativas, coloridas. Dessa forma o foco em você será seus olhos, seu rosto e o corpo fica em segundo plano. ;)
Dica básica quando não gostamos se algo e chamar atenção para outra coisa.

E ai, você vai usar alguma delas?
Conta pra gente ;)

FELIZ NATAL gente!!!
Desejo paz, felicidade e amor e vocês hoje e TODOS OS DIAS..
Recebam meu abraço e da criançada bem forte e apertado! S2
(O Happy ainda esta se recuperando mas esta aqui conosco em casa, obrigada por se preocuparem e perguntarem por ele, assim que houver novidades conto pra vocês na Fan Page)

Beijos, Lambidas e Beijos
Van, Rebecca e Happy s2

Encontre-me também nas redes sociais:

4



4 comentários:

  1. olha to pensando nessa vinho com dourado, todas lindas...Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
    E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
    Eu ainda lhe desejarei felicidade.
    Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
    Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
    Mas isso não faz diferença
    - Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
    Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
    Eu desejo à você o Espírito do Natal :r

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonada pela sua make! Vc lembra a Cristina Aguilera quando era novinha!
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. So falo uma coisa....DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida