Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Alimentos que fazem bem para a pele

Bom dia meninas!

Tudo bom com vocês?
Já estava com saudades :)

Gente, muito obrigada mesmo por essa oportunidade, obrigada pelo carinho e respeito que vocês tem por mim, prometo retribuir, sempre trazendo coisas novas para vocês!!

Hoje eu trouxe um post que todas nós A-D-O-R-A-M-O-S!!



Alimentos que fazem bem para nossa pele.. E não é fazendo máscara dessa vez, é COMENDO kkkkk
Vamos lá??

Manga: A fruta fornece 80% da necessidade diária de vitamina A, que é fundamental para a saúde da pele, essa vitamina ajuda na renovação celular e evita a ressecar a pele, e ajuda também a controlar a acne.

Amêndoas: É rica em vitamina E, uma porção fornece 50% das necessidades diárias, e é essa vitamina que ajuda a evitar o envelhecimento precoce.

Acerola: Poderosa contra o envelhecimento precoce, fornecem a quantidade TOTAL de vitamina C necessária no dia (tem mais que a laranja e o limão), previne contra danos e rugas precoces e ajuda na produção de colágeno.

Ostras: É rica em zinco, ajudando a manter a pele livre da acne e auxilia na produção de elastina, que é uma proteína que mantém o órgão (pele) elástico.

Batata assada: Com a casca mesmo, fornece 75% da necessidade diária de cobre, que junto com a vitamina C e zinco, produz elastina, que se a pele não tiver, fica rígida e sem vida.

Cogumelos: Riquíssimo em vitamina B, riboflavina, que mantém a reparação da pele, evitando inflamações na pele (rosácea).

Linhaça: São ricas em ômega 3, é essencial para manter a pele saudável.

Queijo tipo cottage: Contém cálcio, que é bom para os ossos, mas é o selênio, que é presente nesse queijo, que combate os radicais livres, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce.

Meninas, esses são apenas exemplos heim!! Há muitooo mais alimentos que fazem bem para nossa pele...

Semana que vem to de volta meninas!! Fiquem com Deus!!
Beijos e mais Beijos


3 comentários:

  1. otimas dicas... como sempre arrasando com as parceiras... :y

    ResponderExcluir
  2. EU AMO CUIDAR DA PELE,AFINAL OS 33 ESTAO CHEGANDO KK,MAIS ADOREI AS DICAS SEMPRE SAO BEM VINDA,BJS AMORE

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida