Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Apresentação e Tutorial Olho tudo + Boca Tudo!

Oi, gurias, tudo bem?
Hoje será minha primeira participação aqui no Extravaganza e preciso dizer que estou muito feliz por poder fazer parte dele. Sempre acompanhei o trabalho da Van, desde quando meu blog era beeem pequenininho, hahaha.
Mas vocês devem estar se perguntando quem é o ser que vos escreve, né? hehehehe
Bom, meu nome é Eduarda (me chamem de Duda), sou gaúcha, tenho 22 anos e sou completamente apaixonada por Maquiagem, cabelos, estilo retrô e animaizinhos. Tenho um blog há 2 anos (Pretty Poison), onde abordo vários assuntos, mas principalmente cabelo e make.
Toda a Segunda-feira, estarei por aqui, trazendo sugestões de makes e fotoriais para vocês. Estou muito empolgada e espero atender as expectativas de vocês. Prometo que esforço não vai faltar ;)


Mas então para começar, eu escolhi uma maquiagem bem ousada... Conforme vocês forem me conhecendo um pouquinho melhor, vão perceber que amo olho tudo + boca tudo.  Sei que não é todo mundo que curte, mas o legal da maquiagem  é que dá para brincar e adaptar tudo conforme o nosso gosto! Então, adaptem o que não for de acordo com o estilo de vocês, tá? O importante é se sentir bem :)

Vamos ao passo a passo?

Passo 1- Começo aplicando um lápis preto, bem macio no canto externo, interno e linha d'água;
Passo 2 - Em seguida, aplico uma base branca na parte entre o canto externo e interno, onde ainda não tinha aplicado nenhum produto, para intensificar a sombra que será aplicada.

Passo 3 -  Aplico uma sombra prata, puxada para o branco por cima da base branca, com um pincel de cerdas sintéticas.
Passo 4 - Com um pincel bem fofão, aplico sombra marrom opaca, por toda a bordinha do preto para fazer o degradê das cores.

Passo 5 - Com um pincel de esfumar limpo, esfumo bem;
Passo 6 - Volto com o pincel que usei para aplicar o marrom e retoco um pouquinho, para não perder a cor após esfumar;

Passo 7 - Com um pincel de delinear, aplico delineador em gel e traço um gatinho bem puxado (amo *-*)
Passo 8 - Com um pincel lápis, aplico sombra preta na borda do lápis que apliquei rente aos cílios inferiores para esfumar.

Passo 9 - Aplico máscara e cílios postiços;
Passo 10 - Ilumino rente a sobrancelhas com uma sombra creme opaca;

E fica assim:

Ai a escolha do batom, fica a critério de vocês. Com esse olho, um nude ia ficar liiiindo! Mas como a proposta de hoje é outra, eu apelei pro vermelhão:
 
 

A make é bem pesada e dramática, então como eu disse, adaptem :)
Mesmo com o olho sendo bem dramático, as cores são neutras, então combina com qualquer tom de batom.

Para fazer essa make eu usei:
Lápis preto Toque de Natureza
Base de sombras branca da Nyx
Sombra Flush da Paleta Luxurious da Koloss no cantro da pálpebra
Sombra marrom Flolic da Paleta Luxurious da Koloss
Sombra preta Blackout da Paleta Luxurious da Koloss
Sombra iluminadora - Sand Paleta Luxurious da Koloss
Máscara de cílios - Love Alpha
Cílios postiços sem marca
Batom -  Vermelho mate 13 da Koloss



Gurias, de verdade espero que tenham gostado! Por favor, deixem sugestões do que querem ver nas próximas makes! Será um prazer atender os pedidos de vocês!

Quero agradecer a Van, mais uma vez pela confiança no meu trabalho e pela oportunidade!

Para quem quiser conversar comigo e conhecer um pouquinho mais sobre mim e meu trabalho, vou deixar minhas redes sociais abaixo:


Vou ficar super feliz de ver vocês por lá *-*


Um beijo do tamanho do Rio Grande!



22 comentários:

  1. Achei a make linda!
    É um estilo que curto muito.
    Obrigada pelas dicas e sucesso menina, você é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  2. Linda Amei, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii...Mas será que vcs poderiam ensinar a fazer esse acabamentinho puxadinho rsrsrrs.Bjus meninasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká a Van usa uma fita chamada micropore pra dar esse formato puxadinho e fica ate mais facil fazer o delineado depois, procura nas makes dela!

      Excluir
    2. A técnica da Van é ótima mesmo, amor! Eu uso um cotonete para dar acabamento. As vezes o pincel com base e as vezes só o cotonete mesmo. Mostrei no vídeo que gravei essa semana, se quiser ver depois, vai ao ar nos próximos dias lá no meu blog. :)
      Beijos!!!!

      Excluir
  4. Flor que maquiagem LINDAAAAAAAAAAAAA e esse batom? Pirei nele :i
    eu me perco na hora de esfumaçar não fica certinho junta tudo as sombras afffff até estresso rs
    amei ficou lindo!

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Oii, vc arrasou na make, seja Bem vinda :A :D Mas por favor, me tire uma duvida , como vc faz pra passar o batom com o pircing ? ele atrapalha ou ñ ? e depois , como vc faz pra limpar o batom q ficou em cima dele sem borrar os labios ? kk espero q me responda, e mais uma vez BEM VINDA !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor obrigada!!!!
      Não atrapalha nem muda nada, amore. Eu só empurro o piercing para um lado e para o outro com a bala do batom. Quando suja, limpo com cotonete.
      hehehehe Beijos!

      Excluir
  6. lindaaa .. adorei vou fazer em mim !!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Duda! :A
    As maquiagens dela são mara!

    ResponderExcluir
  8. Oi muito legal sua make,parabens! Estou ansiosa pra proxima rs...seja bem vinda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda Duda ,adoro esse estilo de make uso sempre xD

    ResponderExcluir
  10. Duda que lindaaaaaaaaa essa make... Nossa realmente é tudo de bom vc e a Van Almeida juntas...... sucesso garantido!!!!!!!!!! Bjãoooooooo Adoro vocês!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada pelo carinho Aline! Fiquei muito feliz com a recepção de vocês. Obrigada de verdade! ♥ Amanhã tem mais!

      Excluir
  11. Noossa amei essa parceiria :q
    Já venho acompanhando a Van a algum tempo e a Duda a quase um ano. Amo o trabalho das duas! Acho q quase tudo q sei em relação a maquiagem aprendi com a Van. E com a Duda aprendi a cuidar bem melhor das minhas madeixas. A make é lindaaaa e vc mais ainda Duda!
    Parabéns :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Fico muito feliz em saber disso, amada. Um beijão! ♥

      Excluir
  12. muuuuito linda essa make, bem como eu gosto!!! *-*
    guriasemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda e prática!
    gatagarotamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, adorei a make ... Parabéns !!
    Se puder conhecer meu blog http://thabiicane.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida