Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Bate-Papo: Rebecca, Happy e Disney


O vídeo de hoje é um Bate-Papo cheio de glamour, eu torta no chão! kkkk
Mas para aparecer os pequenos no vídeo a gente faz qualquer coisa né?
Contei pra vocês sobre a doença que eles tiveram e como foi difícil a recuperação (hora estavam bem, hora mal de novo). Também falei um pouco sobre o meu amor pela Disney! =D
Vem ver ;)



Se você ainda não conhece a História da Rebequinha veja no vídeo abaixo:


Obrigada sempre por se preocuparem com meus filhotes, eles são parte de mim e ver que vocês gostam e se preocupam com eles me deixa feliz demais.. s2
Grande beijo a todas! s2
Encontre-me também nas redes sociais:

7



7 comentários:

  1. Liindda, seus cachorros são muito fofoos!!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, nem tenho palavras pra expressar a emoção que senti vendo esses vídeos. Assisti primeiro a história da Rebeca e senti todo esse amor que nem você consegue descrever.
    Sei muito bem como é amar incondicionalmente um ser assim. Atualmente tenho uma cadelinha que é tudo pra mim e tem todo esse sentimento de "quase mãe" mesmo.
    Do desespero que bate ao ver uma doença, um machucado...da alegria ao ver ele se alimentando, brincando...e toda aquela gratidão no olhar do cão. Isso não tem preço.
    Você é uma pessoa iluminada, caridosa, que não mede esforços pra pôr o amor e o bem em prática.
    Também sou espírita e quando você citou sobre o laço que existe entre vocês, não tive dúvidas. Ela já deve ter sido muito amada por você, voltou, e voltará certamente. Sempre fui muito apegada aos animais: meus, dos outros, da rua...o importante pra mim era brincar e cuidar deles.
    Faz 2 semanas que estou morando em SP. Vim atrás do sonho de estudar maquiagem. E hoje a saudade que mais me dói, sem dúvidas, é da minha Jully, já bem velhinha, que ficou em Vitória ES. Sei que ela está bem com o amor e o carinho dos meus pais lá.
    Mas não tenho como não chorar quando lembro da festa que ela fazia todos os dias quando eu chegava do trabalho.
    Não vejo a hora de ir pra casa visitar a minha pequena...
    Enfim, era pra ser um comentário, não um desabafo HAHAHAHA.
    Mas como você disse: quem não entende e não sente esse amor, nunca vai saber como é. Eu entendo. E te admiro muito mais agora. Que Deus ilumine sua vida e mantenha seu coração cheio desse amor. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. oh Van, que bom que eles melhoraram 100%, fiquei muto feliz, a gente sente um apego por essa crianças, pelo amor que vc sente por eles é lindo de ver, da para ver nos seus olhos que eles são tudo em sua vida, AHHHH Van te admiro muito, pelo seu talento de maquiadora, de uma pessoa meiga, sensível, alegre, carinhosa, amiga...

    ,Vc nem teve ter ideia ( ah sim teve ter um pcquinho ) de qto amo seu trabalho, a sua pessoa ... Vc sim mudou alguma coisa na minha vida de ser mais amorosa ( já era, mas as vezes com meu bb esquecia do meu cachorro) com animais com a historia da rebequinha....
    Hoje brinco muito com meu cachorro junto com meu filho de 2 aninhos, lindo de ver os 2, vou gravar um video e mando para ti....

    Unica coisa que peço a Deus que ele continue abençoado vc e suas crianças... que vc continue essa Diva :F arrasando sempre...
    :D minha linda te adoro muito

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Van foi a carinha errada, ia te mandar a coroa, ah amei suas coisas da disney. lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Vaan, que história liinda e emocionante.. Choreei!! Euu AMO meus 3 nenéns também, não vivo sem eles *.* Voocê é linda por dentro e por fora. Parabéens !

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida