Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Cabelos de Rapunzel com a Alimentação

Bom dia meninaaas!

Como passaram a semana? Espero que bem :)

Hoje venho falar com vocês sobre como fazer seu cabelo crescer mais rápido com a ajudinha da dieta.
Sim, isso é possível, lógico que depende de cada organismo, mas que vai dar uma bela ajuda para todas, isso vai!!!
Gente, e seguir todas as dicas postadas aqui pela Van, também conta viu ;)



Então vamos lá??

Cenoura: É rica em betacaroteno, o pigmento laranjado, que vira vitamina A em nosso organismo, e essa vitamina é essencial para cabelos longos, sedosos e brilhantes. Algumas pessoas colocam a vitamina A, a de cavalo, no shampoo, mas corre o risco de uma hora cair o cabelo. Melhor comer a cenourinha né!! 1 xícara de chá do legume por dia já é o essencial.

Frango: A carne além de ter ferro, contém CISTEÍNA, que é a matéria prima dos fios. Com isso, fortifica o fio, mantendo também a cor natural, e acreditem.. PREVINE OS CABELOS BRANCOS. Comendo um filé médio, ou uma sobrecoxa, ou o pedaço que você preferir, de preferencia grelhado!!

Ovo: Quem nunca fez hidratação com esse alimento que atire a primeira pedra.. Gente, o ovo é proteína pura, o ajuda muito na manutenção e crescimento de novas células e tecidos, indispensáveis na formação das estruturas no organismo, portaaaanto, essencial para a formação de novos fios! Vitaminas A e D que são encontradas na gema do ovo, ajuda no controle da queda, os ácidos graxos garantem o brilho natural, e a vitamina B12 faz o cabelo crescer. Gente mas nada dele frito ok? Sempre cozido, e 3 vezes na semana!!

Maçã: Além de inúmeras vitaminas e fibras, a maçã contém procianidina, que é uma substância com um alto poder estimulante para o crescimento dos fios. Vamos dar uma de Branca de Neve né pessoas! Se joguem na maçã!!

Soja: Riquíssima em fitoestrógenos, que ajuda a normalizar o nível do hormônio de estrógeno no nosso corpo. Quando há um descontrole, os fios tendem a cair... :O Uma concha média por dia é o essencial!

Castanha: Gente, amêndoas ou castanhas todos os dias!! Ambas contém selênio, um mineral que garante a saúde dos nossos cabelos, e o ômega 3 (que também é encontrado em peixes, semente de linhaça), que vai ajudar o cabelo a crescer mais rápido! :)

Meninas, dessa vez foram poucos alimentos né? Mas são alimentos de qualidade, e fácil acesso.. Gente, é um caminho longo, não vai ser de um dia para o outro ok??? Uma alimentação com qualidade, só vai trazer benefícios!!

Beijos meninas! Até semana que vem ;)

6 comentários:

  1. Uauuu muito legal isso heim?
    Não sabia de muita coisa, agora eu sei ;)

    Obrigada pelo post!
    http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. alimentação e a base de tudo ne..nao adianta ter cuidados com corpo e cabelo se nao cuidar alimentação

    ResponderExcluir
  3. Uma alimentação com qualidade, só vai trazer benefícios!! gostei desse post, e os alimentos para ajudar a crescer cai entre nós é muito gostosos, e assim cuidamos do cabelo e do corpo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida