Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Comprimento Midi

Hoje venho com vários looks de uma tendência que esta dando o que falar no mundo fashionistas,o comprimento Midi, ele surgiu em meados dos anos 20, e ao longo desse tempo ganhou uma legião de fãs.

Por não tem um tamanho bem definido (em regra, na região que fica 4 dedos do joelho – mas, também considera-se midi qualquer comprimento  que inicie abaixo do joelho e termine na altura da panturrilha), ele não agrada muitas mulheres,e nem aos homens!

Podemos dizer e ver que depois das semanas de moda, ficou perceptível que essa peça é o novo xodó das fashionistas, que ousaram em suas composições. Sejam lisas, estampadas, fluidas, secas, evasês ou godês, a saia cria um ar ladylike, graças à cintura marcada e os outros acessórios que ajudam a compor o visual.













Lembrando que como tudo na moda temos que adaptar ao nosso estilo, e ao nosso corpo, afinal existem alguns truques para cada tipo de corpo.

* Quadril largo ou Culotes: opte por colocar a parte de cima mais seca e as cores em harmonia.

* Baixinhas ( como eu): opte por looks monocromáticos, eles alongam a silhueta, e também por sapato de salto nude e com o peito do pé a mostra, e por looks um pouco a cima ou um pouco a baixo do joelho.

Você também pode escolher em usar com sapatos ou sapatilhas, cada um no seu estilo e gosto pessoal!


















E na parte de cima você pode escolher uma t-shirt, cropper, blusa de manga, moletom..enfim, você pode combinar com varias estilos e modelos!!

Amei, e já quero varias pra chamar de minha, e vocês, gostam dessa moda?

XoXo

Cy.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal e já está virando tendência esse comprimento. Enfim consegui passar por aqui, já estava com saudades do seu blog. Atualizei o meu: bloglaryssasouza.blogspot.com.br
    Ótimo final de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá flor...
    amei o look...
    elegante e discreto...
    lindo...
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida