Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Maquiagem Inspiração - Megan de Geração Brasil

Hoje trouxe uma inspiração bapho pra vocês! A Megan, da novela “Geração Brasil” tem usado muito essa maquiagem bem marcada e puxada pro cobre. Não consegui uma foto boa dela,  me baseei em algumas cenas na novela e numa foto no instagram dela.


Confesso que esfumei um pouquinho a mais que a inspiração =X







Os brincos lindos que usei são da minha coleção na Ludora Boutique.
Veja AQUI


Produtos Usados:

ܓ Pele
- Base Líquida - cor Beige 4 (Mary Kay TimeWise – Matte)
- Pó Facial Dream Matte -  cor Beige Medium (Maybelline)
- Blush Pérolas (AVON)
- Iluminador: Pure Confection (Revlon) 
ܓ Olhos
- Paleta 120 D
- Paleta Jasmyne 3D
- Lápis Mega Impact preto (AVON)
- Máscara Maximize Your Lashes Turbo 5.0 (Eudora) - VENDE AQUI 
ܓ Sobrancelhas
- Kit para sobrancelhas (Vult) - VENDE AQUI 
ܓ Boca
- Batom Fig (Mary Kay)
- Batom nº 44 (Vult)
- Gloss RLG 30 (NYX) 
ܓ Pincéis
- Pinceis da Macrilan - VENDE AQUI

Espero que tenham gostado!! ;)
E se parem que vem make “verde e amarela” por aiiii..

★★★★★

Encontre-me também nas redes sociais:

5



5 comentários:

  1. É a primeira vez que entro no seu site, eu estava atras dessa maquiagem de fato, jah vi varias blogueiras mais você foi a Inspiração que chegou mais perto, ficou muito linda e concerteza eu vou fazer, você é muito bonita e Simpatica e vou voltar mais vezes, beeijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou super lindo e pratico. ah Van eu tbm sou muito bagunceira, qdo vou fazer make não acho o k quero e fico brava.... ficou muita linda essa make .... :r

    ResponderExcluir
  3. pandorinha lindaaaaaaaaaaaaaaaa e cooke escondidinho ... lindos faltou o happy

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida