Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Alimentos Pré Treino

Eu voltei, agora pra ficar!!
Hahahaha

Meninas, graça a parte, peço desculpas novamente, a você Van, e a todas vocês!
Tive vários problemas de saúde na família, uma atrás do outro. Mas tudo resolvido, estou aqui de volta!

Mas vamos ao post de hoje?

Gente, quem frequenta academia, tem que ter uma alimentação diferenciada, preferencialmente rica em carboidratos e proteína.

Vou listar aqui para vocês alguns alimentos que ajudam e MUITO na hora do treino.

Aveia: Como é muito rica em fibras, consegue liberar a energia de forma mais lenta e gradativa, o que vai gerar uma aceleração no metabolismo. Vale colocar nos sucos, vitaminas, iogurtes, comida...

Iogurte: A contração muscular depende do cálcio, e esse alimento é riquíssimo nesse mineral. Sendo melhor ainda a versão desnatada, porque a gordura atrapalha muito no treino, ela atrapalha a digestão e não libera a quantidade certa de energia suficiente para o treino todo.

Açaí: É uma fruta rica em carboidratos e calorias, também possui antioxidantes, que são essenciais para o combate de radicais livres que são soltos durante a atividade física. Melhor ser consumido por quem pratica em torno de uma hora e meia e sofre de desgaste físico.

Banana: Como é rica em carboidratos, vitaminas do complexo B e potássio, é ótima alternativa, pois não é muito calórica e é rica em energia, ela também vai evitar as câimbras nos treinos. Pode ser misturada com aveia, mel, semente de linhaça e etc.

Ovo: Proteína com alto valor biológico, repara nossas fibras musculares, a clara é rica em albumina, e não tem gordura, nem colesterol. Pode ser consumida mais vezes!!!

Batata doce: Para quem quer energia rápida, aumento de performance atlética aeróbica e aumento da massa muscular. A batata doce tem o poder de tudo isso!

Peito de frango: Gente, esse é poderoso hahahha. É fonte de proteína, bem magra, uma aaaaaaaaaaaalta % de proteína por porção, é de fácil digestão, tem rápida absorção, gordura, carboidrato, nem tem, e pouco sódio. Se for grelhado, melhor ainda, mas pode ser cozido, com molho de tomate por exemplo. Só fuja de frito, milanesa e etc.

Semente de abóbora: É rica em ômega 3 vegetal, que ajuda a combater a inflamação, um dos fatores da dor.

Quinoa: É um grão que é repleto de proteína, embalado com ferro, fibras e cálcio, necessários para a construção muscular, e até mesmo de potássio e magnésio, responsáveis pela hidratação. É um carboidrato complexo de alta qualidade, que devemos nos habituar.

Chocolate: Gente, pasmem :O Algumas pesquisas já sugerem que os antioxidantes presentes no chocolate amargo, podem aumentar as forças nas pernas, a capacidade de resistência e também ajuda a prevenir a dor muscular pós treino. #boanotícia

Bom meninas, hoje eu fico por aqui! Até semana que vem :)

Beijos da Naty :*



2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida