Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Maquiagem Brasil para a Copa 2014

Já estamos no ritmo da Copa do Mundo e é claro que eu não ia deixar de trazer a minha sugestão pra vocês (apesar dos mil contra tempos).
Esse é o primeiro ano de copa do blog e eu vim com tudo!
Usei a minha técnica favorita, “delineadão”, côncavo marcado porém bem esfumado e é claro um paleta pigmentadíssimaaa!







Vem ver de pertinho como eu fiz:

Produtos Usados:

ܓ Pele
- Primer Facial (Koloss) - VENDE AQUI
- Base Líquida - cor Beige 4 (Mary Kay TimeWise – Matte)
- Pó Facial Translúcido (Yes!) - VENDE AQUI
- Contorno: Pó Bronzeador - cor 14 (Koloss) - VENDE AQUI
- Blush: Coral (YES!) - VENDE AQUI
- Blush: Sublime Blush (Eudora) - VENDE AQUI
ܓ Olhos
- Paleta 120 Modelo E - Lançamento! - VENDE AQUI
- Delineador em gel - Sabrina Sato (YES!) - VENDE AQUI
- Lápis DUO copa (AVON)
- Fixador de sombras (YES!) - VENDE AQUI
- Máscara Maximize Your Lashes Turbo 5.0 (Eudora) - VENDE AQUI
- Cílios Postiços - Envy Au Naturale 01 (First Kiss) - VENDE AQUI
- Cola para Cílios Postiços – 16h de duração (First Kiss) - VENDE AQUI
ܓ Sobrancelhas
- Kit para sobrancelhas (Vult) - VENDE AQUI
ܓ Boca
- Batom Caiala - PPF (Tracta) - VENDE AQUI
ܓ Pincéis
- Kit 22 Pincéis (NARS réplica)
- Pincel E25 (Sigma)
- Kit 10 Pincéis Réplica (MAC) - VENDE AQUI

Como vocês sabem, a MaquiADORO é parceira do blog de longa data e é claro, temos descontinho! ;)



E ai, quem vai entrar no clima e se animar?
Nessa post AQUI também dei outras inspirações de Maquiagem para a Copa..

Não se esqueça de marcar sua make com a hashtag “#vanalmeidaextravaganza” no Instagram para eu ver!! ;)

Encontre-me também nas redes sociais:

18



18 comentários:

  1. Ficou linda a make!!!!! Parabéns!
    Queria saber qual câmera você está usando.
    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou linda!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava esperando a tua make de copa, sabia que tu iria arrasar!! De todas a tua foi a escolhida, tenho o niver no meu filho e do meu marido no dia do jogo do Brasil, e é esta que eu farei!! beijuus xará!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita... Amei todas as dicas!!! :) :r

    ResponderExcluir
  5. Oi Van, como vai? Esse truque do côncavo é demais, nunca tinha visto vou usar em minhas clientes com pálpebra pequena, valeu mesmo pela dica, amo seu jeito de ser, beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda make vou me inspirar.. adoro seus videos.

    ResponderExcluir
  7. Oie Vanessa… tudo bem?? Primeiramente quero parabeniza-la pelos videos de tutoriais maravilhosos. Amore to com uma duvida cruel. Estou querendo comprar um Paleta de sobras, a a minha primeira. Gostou de make bem descoladas e com efeito mate e gostei da paleta de 180 cores, porem fiquei em duvida quando vi a de 183 core que acompanha os blushes e iluminador, mais isso posso comprar separado. Enfim meu interesse e saber qual que vc me aconselha a comprar?? Gostei da de 252 cores tmbm.kk Bjus att, Fabíula

    ResponderExcluir
  8. Nossa realmente a Make ficou um arraso, e outra coisa, a sua sobrancelha é muito linda, beem feita demais.. Um grande beeijo! Depois faz um Tutorial de como você preenche ela!

    ResponderExcluir
  9. Adorei voce, ainda nao te conhecia, achei linda demais sua make arraso. gosto de novidades.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Vanessa!! Sou da cidade de Fernandópolis, interior de SP, e todos os dias, todoooos mesmo passo no seu canal pra ver o que tem de novo. Admiro seu trabalho e seu talento você na minha opinião fica entre as melhores de tudo que ja vi sobre make, parabéns e que você continue postando makes faceis e linnndas!! Quando eu crescer quero ser igual a você kkkk !!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Vanessa!! Sou da cidade de Fernandópolis, interior de SP, e todos os dias, todoooos mesmo passo no seu canal pra ver o que tem de novo. Admiro seu trabalho e seu talento você na minha opinião fica entre as melhores de tudo que ja vi sobre make, parabéns e que você continue postando makes faceis e linnndas!! Quando eu crescer quero ser igual a você kkkk !!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Linda!!!!!!!!!! AMEI!!!!! Adoro esse esfumado.... ficou lindo e glamouroso! Beijos Van!

    ResponderExcluir
  13. :q gostei muito dessa maquiagem, não consegui ouvir qual é o nome deste estojo de sombras que vc usou?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida