Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Benefícios da maçã

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?

Desculpem a ausência, a vida tá MUITO corrida aqui (mudança)!
Mas cá estou eu, e prometo seguir corretamente agora!!

Vamos ao post de hoje?

Muita gente come maçã, e nem sabe de todos os benefícios que a fruta traz.. Mas sim, ela traz inúmeros benefícios, tanto para nossa saúde quanto para nossa beleza. Vamos conhecer?



Saúde da boca e dentes:
Gente, vocês já viram um vídeo, de uma menininha dando dicas nutricionais? O vídeo é esse aqui.. Mas então, ela fala que maçã limpa os dentinhos. E sim, ela tem razão! A fruta em questão, estimula nossa boca a produzir saliva, e com isso, reduz o risco de ter cáries, e a maçã tem o poder de reduzir os níveis de bactérias na nossa boca! Olha que maravilha!!

Diminuindo os riscos de alzheimer:
O suco de maçã consegue diminuir o envelhecimento do cérebro, é ótimo para a memória, e a maçã possui quercetina, um poderoso antioxidante que protege as células do cérebro da degeneração. Agora me acabo de tomar suco de maçã!!

Diminui os riscos de diabetes em MULHERES:
Comendo 1 maçã por dia, já é o suficiente. 28% é o número de chance diminuídas de desenvolver a diabetes tipo 2, e elas são carregadas de fibras solúveis, que ajuda e muito nas oscilações de açúcar no sangue.

Combate a pressão alta:
A fruta é rica em potássio, um mineral muito importante no controle da pressão arterial, e o mesmo mineral reduzem o risco de AVC!

Poderosa aliada na dieta:
E chegamos onde todas nós adoramos e esperamos ansiosas! Ela é rica em fibras, então ela nos enche sem pesar nas calorias e na consciência. Uma maçã ou 100 gramas dela tem apenas 63 calorias.

Uma maçã te ajuda a ficar mais acordada que o café! :O

E então meninas, o que acharam das dicas? Espero que tenham gostado..A Branca de Neve tem razão em ter a fruta como símbolo rsrsrs...

Beijos meninas, até semana que vem!
Naty :*

3 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida