Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Frutas Hidratantes

Bom dia flores!!
Tudo bem?

Gente, quem não quer uma fruta hidratante? Aquelas que vão saciar a sede, repor os nutrientes, e ainda de quebra ajudar no emagrecimento?
Pois é... Acho que todo mundo né... E hoje eu trago aqui para todas as princesas essas frutinhas!

Vamos lá?

Maçã:
Já falamos dela aqui não faz muito tempo hehe, mas eis que surge o fruto novamente! Ela é rica em fibras, ajuda no controle do açúcar no sangue (diabetes xôxô), e evita a constipação intestinal. Além disso tudo, limpa nossa garganta e as cordas vocais, com seu efeito adstringente. Um luxo né!

Morango:
Ele é diurético, ajuda a eliminar todas aquelas toxinas do fígado, e é laxante! :O o que ajuda a perder aqueles quilinhos indesejados! Contém ainda várias vitaminas, como o complexo B, flavonoides e ácido fólico! Atenção mamães de plantão..

Melão:
Tem gente que fala que ele não tem gosto e é sem graça, mas aposto que depois de ler aqui, vai mudar o pensamento hahaha. Ele é diurético, também vai ajudar a eliminar várias toxinas do corpo, Ajuda a diminuir a fome! OPA!! É rico em vitaminas A, C, B, além de cálcio e ferro. Rico heim gente!

Mamão Papaia:
A polpa contém cálcio, ferro, fósforo, sódio, potássio, vitaminas A e E, ajuda no funcionamento do intestino. Diz minha mãe, que se comer com a semente, ajuda mais ainda.

Melancia:
Por ser rica em potássio, ajuda no equilíbrio hídrico do organismo. Gente, o mais legal, ajuda na prevenção de tumores, pois tem licopeno. :)

Pêssego:
É rico em água, rico em antioxidantes, dos quais ajudam no tratamento de diabetes tipo 2, obesidade e síndrome metabólica. Isso tudo, porque ele ajuda no controle de açúcar no sangue.

Abacaxi:
Essa é campeã, é rica em bromelina, a enzima que ajuda na digestão. E além disso, ele contém iodo, que ajuda e muito a tireoide. Bora descascar o abacaxi!!

Acerola:
Essa todas nós vamos adorar. A frutinha aí ajuda a combater o envelhecimento. :OOOOOOOOOO Ela contém mais vitamina C que a laranja. que atua melhorando a irrigação e a oxigenação das paredes dos vasos sanguíneos da pele. Agora vou deitar em baixo do pé de acerola, e acabar com todas as frutinhas!!

E então meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado!

Um super beijo da Naty

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida