Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Meu Apê + Bate Papo (10/14)

Venho hoje dividir com vocês um pouquinho da minha vida pessoal.. uma grande conquista, minha casinha! **


Ainda esta tudo super vazio, bagunçado e sujo. Mas queria mostrar ele assim mesmo para vocês.
Sejam Bem vindas:


Algumas das fotos mostradas em vídeo “mais de perto”


Essa é a sala, com o meu AMADO sofá e com uma mesinha decorativa.


Mesinha decorativa com um arranjo de rosas artificiais e com a REBEQUINHA ❤


Mais uma "Rebequinha" pro apê, minha eterna princesa!

Ainda não tenho muitas fotos daqui, porque né? Não tem do que tirar kkk..
Mas conforme for decorando vou mostrando a vocês.

Estou AMANDO!!! Espero que tenham gostado também ;)

Encontre-me também nas redes sociais:

4



4 comentários:

  1. Ameei seu ap e seus planos com móveis e decoração. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. que fofaa :)
    Toda sorte do mundo pra você!!!!
    Ah, vc disse que é de Taubaté, eu nasci em Pinda! mas vim ainda pequena morar em SP, onde estou até hoje! E eu tbm AMOO pavão! minha mãe teve por muitos anos uma criação de pavão e eu tenho na perna uma tattoo enorme de penas de pavão!
    Beijooo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida