Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Trend Alert: SPFW inverno 2015 - Cintura Marcada

Meninas, semana passada ficamos sem post aqui no blog mais por um bom motivo, fui viajar de férias ( se você não viu as fotos vai no final desse post e me segui nas redes sociais que lá vocês vão ficar por dentro de tudo) e por isso não deu pra vim falar de moda com vocês.

Assim que cheguei de viagem começou o SPFW Inverno 2015, e hoje vim mostrar uma tendência que vai vir com tudo nessa estação; Na verdade eu adoro usar cinto, ainda amais quando marcamos a cintura, acho que deixa o look super feminino, com ar sexy na medida.

Seja os cintos mais finos, grossos, largos, grande pequeno, com blusa ou ate mesmo faixa de tecido,voce vai achar um que combine com seu estilo.










Eu amo usar looks com a cintura marcada e voces?!

XoXo

Cy.



2 comentários:

  1. Meus preferidos são os vestidos com cintura marcada sabe? Abrindo a partir da cintura. É lindo demaiiis! Amei esse novo trend! amei mesmo!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida