Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Um post diferente - Querida Van...

Oi gente, hoje vim aqui falar com vocês sobre um assunto bem diferente do que estamos acostumados a ver aqui no blog da nossa Querida Van ( Van, nem falei com você sobre esse post, mais como sua leitora, admiradora do seu trabalho, sua colaboradora aqui no blog e sua amiga mesmo que virtual, achei que poderia vir aqui falar essas palavras #).

Quem acompanha a Van nas redes sociais devem ter visto as últimas fotos que ela colocou no Instagram falando sobre alguns sentimentos que estava tendo em relação a vida dela, sobre como estava se sentindo em relação ao blog..enfim..Quando eu vi me senti triste com todas as suas palavras e como leitora ( e acho que posso falar por todas que lhe acompanham), ESTAMOS AQUI TORCENDO POR VOCÊ SEMPRE!!!!

Recebi esse texto de uma amiga a um tempo atrás e quis vir aqui dividir ele com você, um texto bonito e que eu adoro!

"Ei garota, você está triste, não é mesmo?

Sei que dá muita vontade de desistir, de fugir, de nunca mais sair da cama.. Não é verdade?

Olha, não desista. Tem um mundo lá fora esperando por você. Um mundo com muitas oportunidades..Acredite, há saída! Por mais que você esteja no meio de uma crise, onde você pensa não haver mais escapatória, por mais que você saiba que amanhã será igual.. Há solução!

Você é linda, maravilhosa. Não deixe que lhe digam o contrario. Se convença disso. Você tem uma beleza própria, menina. Eu quero que você saiba: pode haver esperança, pode haver fé. Há um fim para tudo isso! Mesmo que cada vez que seu coração bater, você sinta uma pontada de dor, não se entregue! Você é ESPECIAL e eu sei que muitos te amam.

Lembre-se de seus pais, lembre-se da sua família e de seus verdadeiros amigos. E se isso não adiantar, pense na sua vida sem essas pessoas. Imagine que você tem que se mudar pra outra cidade, onde não conheça ninguém. Pense nos amigos que você iria deixar para trás. Pense na dor que eles iriam sentir em saber que você não estaria mais ali com eles. Não estaria mais ali para rir, brincar, chorar, festejar com eles.

Todos sentiriam muito a sua falta, e iriam lembrar de todos os momentos em que estiveram com você. Tente se reerguer por eles. Tente encontrar uma saída, mesmo que isso doa, e mesmo que seja difícil agora. Lute para sair dessa, de cabeça erguida! Lute contra seus medos, contra os seus demônios. Não deite para se lamentar.

Não fique sentada esperando a vida passar, porque a dor não vai melhorar dessa forma, não vai! Você precisa lutar contra ela. Você é mais forte, garota.. Acredite. Você tem o poder de vencê-la. Só você pode fazer isso.

Liberte-se, viva!

Não há tristeza eterna, nem decepção que não passe. Mas isso, depende de você. Lute, não se desprenda da perseverança. Olhe em sua volta e veja quantas pessoas fazem de tudo para te ver feliz. Só assim você verá a luz no fim do túnel."

Suas Leitoras ( assim como eu) estamos aqui torcendo por você, seja nas suas vitórias, nas suas derrotas, torcendo pra você superar todos os desafios que essa vida coloca na nossa frente.. agora pode ser tudo muito difícil..mais lá na frente a gente vai entender o porque de tudo!

Estamos com saudades!!!!!!!

XoXo

Cy.  

Quero ver os comentários pra ela hem!!!! #)

PS: Gente vamos todas juntas avisar a Van sobre esse post, afinal fiz com muito amor e carinho, e como leitora fiel e admiradora dela, assim como vocês, espero que tenha conseguido escrever isso hoje com o desejo de todas juntas mandando sempre pensamentos positivos e orações pra nossa QUERIDA VAN!!!


13 comentários:

  1. Van não sei o que está te deixando triste mas estou torcendo pra você ficar bem.
    Sei que tem muitas coisas difíceis na vida que acabam nos deixando assim, mas tente pensar apenas nas coisas boas.
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Força aí Van. Estamos todas juntas com você,Deus sabe de todas as coisas,ás vezes a gente só se lembra dele pra pedir algo quando a situação está difícil... Devemos lembrar dele a todo momento quando tá feliz,quando tá triste. Enfim.. ele cuida de você a todo momento e só ele sabe o que você está passando. Desabafa com Deus e veja ao seu redor as coisas boas que a vida ti reserva.. Porque nem sempre a vida é um mar de rosas. Conta sempre com as suas leitoras. *-*

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu Van? poxa... fiquei triste agora =/ fica bem florzinha!
    Cy, parabens por ser uma big amiga!
    Giovanna, Gih Blog bellabeldade.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que texto lindo! Mas o que aconteceu? Força! Estarei torcendo para tudo dar certo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Estou contigo e não abro mão, queremos o seu bem.
    De o seu tempo para vc.. para familia, amor, amigos....
    Sei que sua vida é corrida...
    Quero o melhor para ti....
    Que vc volte bem disposta a gravar, feliz da vida...
    Com um sorriso que admiro muito nessa sua carinha... sua palavrinhas que sai errado as vezes... as quedas das makes... eu amo cada detalhe...
    Mas amooo mais esse seu jeito.. de vir aqui, se explicar para nos. ...
    Tire umas férias para vc. Isso as vezes é bom...
    S sentir falta. Nos estaremos aqui de braços abertos. ..

    Que tudo no final de certo. ..
    Que vc seja muitíssimo feliz...
    Saiba que amo vc e seu trabalho. ..
    Que deus abençoe vc e seus objetivos. ..
    Lembre estamos aqui sempre com vc. ...

    Bjos minha lindaaaaaa divaaaaa...
    Sim lindaaaa minha baixinha ... totosa

    ResponderExcluir
  6. Olá...Espero que estes pensamentos negativos vão para bem longe, pois você faz a diferença! Eleve o seu coração ao Papai do Céu e peça a Ele te mostrar a direção que deverá seguir! Fique bem, fique em paz e o que for melhor para você há de acontecer! Esteja certa disto! Bjks! ") Vê Franco

    ResponderExcluir
  7. Van eu te amo muito, vc me inspira!
    Beijos
    Carol Suzigan

    ResponderExcluir
  8. Van,

    não sei o problema que você esta passando, mas saiba que Deus lhe ama muito e que todas as suas fãs, sua família também amam muito você e que não suportariam ter você distante. Lembre-se do quanto você é privilegiada, por ter uma família, uma casa, amigos, várias fãs que te amam muito; e que as tristezas que você esta sentindo vai passar, que você tem coisas valiosas demais que é o amor das pessoas que estão próximas de você e te seguem.
    Força, peça sempre ajuda a Deus e siga em frente

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  9. vaaan não nos abandone não deixe essa luta que vc ta passando te desanimar não deixe essa luta te tirar o blog, depois do deserto vem a vitória vc é linda perfeita tem talento tem dom!
    eu teamo amo teus videos e estou aguardando as makes da disney em 2015
    vc é forte, se não fosse forte não chegaria a onde esta, não deixe a vida te tirar oque conquistou, estou orando por ti e a gente (teus seguidores) estamos ctg nessa vc NÃO está sózinha beeeijos te amamos <3

    ResponderExcluir
  10. Vaaan aqui em santa catarina a gente te ama muitoooooooo não desiste estamos orando por você 2015 trará grandes realizações vc merece o melhor desta terra s2
    bjooooooooooooooooooooooooos =*

    ResponderExcluir
  11. Oi Van!
    Gostaria de dizer q vc é linda e mto especial!!!
    Sempre assisto aos seus vídeos e adoro seu jeito, sua delicadeza.
    Vc merece toda a felicidade do mundo, proteção divina, saúde, amor e paz!
    Acredite em vc msm e prossiga!!!
    São mtaaassss a leitoras q a acompanham e admiram seu caráter e o trabalho realizado!
    Por mais difícil q seja este período pelo qual vc está passando, tenha fé em Deus e não desista.
    Esperança!!! Tenha muitaaa esperança!!!
    Da msm forma q temos dias ruins, tbm temos confiança de q teremos dias de glória, de conquistas e prosperidade!!!
    Vc é uma vencedora!!
    Fique com Deus!
    Bjão
    Fabi

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o post.
    Adorei.
    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Mulher, volte pra gente! Venha dividir conosco seu talento.
    Que Papai do céu esteja presente em todos os seus dias e te mostre sempre o lado bom de cada coisa e momento. A vida é tão difícil, mas nada é impossível. Passarás por tudo de cabeça erguida. Acredite!
    Se não for pra fazer tutorial ... mude um pouco a cara do blog. Sei lá, mas não nos abandona :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida