Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Kendall Jenner - NYFW

Oi gente quanto tempo né?!! Desculpem esses dias aqui sem postar falando um pouco do mundo da moda pra vocês... mais como a maioria deve saber faço post por aqui dia de quinta-feira, mais como estava devendo ( e ainda estou) várias novidades pra vocês, resolvi postar hoje !! Pode ne Van?!!

Na semana do nosso carnaval aconteceu em Ny o famoso NYFW, com desfiles lindos, coleções maravilhosas e marcas super renomadas passaram por lá, mais hoje resolvi mostrar pra vocês alguns looks de uma modelo, super nova, que esta fazendo muito sucesso nesse meio e esta sendo desejada por todas as marcas.

Kendall Jenner, irma de Kim Kardashian ( todo mundo conhece), esta dando o que falar nesse meio, e vir mostrar pra vocês alguns looks que ela desfilou na semana de moda de Ny.











De Tommy a Dior ela está fazendo muito sucesso!!

Adoro ver os looks dela, seja nas passarelas ou no seu dia a dia, e vocês?!

XoXo

Cy.

4 comentários:

  1. Estou adorando acompanhar ela no instagram arrasando nas passarelas. Amei o post!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. oi bele, amei o post, adooro a kendall, amo os proprios looks dela no dia a dia <3
    van.. vc é maravilhosa, perfeita, nunca farei makes como vc, alias nem sei fazer pele direito kk :( o melhor de vc é q vc é lindaaaa e tem um corpo fora dos padroes assim como eu e muitas meninas <3
    van me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Adorava o blog, adorava a Van. Parei de acompanhar a partir do momento que li o primeiro post que a Cybele publicou. É tanto erro ortográfico que dá medo de contágio. O pior é que ela não toma isso como melhoria, tipo: "É, elas estão certas. Vou melhorar meu português." Ela apaga os comentários que a criticam e fica por isso mesmo. Passo um tempo longe e quando volto encontro os mesmos erros, as mesmas manias. Eu sou péssima de português tbm, confesso... Só que eu não sou comentarista de nada, e se eu fosse provavelmente ME corrigiria antes de publicar...tem alguns erros que não estou conseguindo engolir nem com farinha de mandioca. Cybele, por favor.. 'Mais' e 'Mas' são usados em diferentes situações.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida