Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

O que é goji berry?

Bom noite meninas!!

Tudo bem?

Depois de MUITO tempo, volto aqui, e agora pra ficar!! :)
Peço desculpas a vocês e a Van..

Mas vamos ao post de hoje?

Alguém aqui já ouviu falar de Goji Berry?

Heeeeeeeeeeeeeeim????
É de comer Naty?
Sim sim, é de comer hahahahah



Goji Berry é uma frutinha que veio lá do oriente, onde já se consome a milhares de anos. Ela é originária do sul da Ásia, China, Tibet e Índia. Quem é adepto de dietas, com certeza vai adorar!!

Ela é riquíssima em antioxidantes, aminoácidos, vitaminas, minerais, e o melhor, ela é bem pouco calórica., uma colher de SOPA, aquela grandinha, tem em média 50 calorias. 
E pra quem pensa que ela ajuda só emagrecer tá enganado. Ela tem muitos outro benefícios.

Como ela contém muita vitamina C, sua ingestão acaba sendo bem melhor, por ser em alimento, é bem mais aproveitada. Ela contém 2 gramas da vitamina a cada 100 gramas. 100 gramas da frutinha contém 2500 miligramas, cerca de 50 vezes a mais que uma laranja, sendo também rica em vitamina B6, B2, B1.

Pasmem gente!! Se vocÊ consumir regularmente, resulta num aumento de energia (energético nunca mais), desempenho atlético, qualidade do sono (OPA), facilidade ao despertar (dessa to precisando) e a capacidade de se conectar nas tarefas!

Além de tudo, para pessoas nervosas como eu, ele ajuda a diminuir a taxa de stress e fadiga. Não é uma beleza?

Seu poder ANTIOXIDANTE:

Previne as doenças cardiovasculares, e inflamatórias, os distúrbios da visão, o sistema neurológico e imunológico ficam fortalecidos, além de prevenir o câncer e o envelhecimento precoce.
Ajuda a diminuir o colesterol ruim (LDL), e seus aminoácidos ajudam na produção de proteína (WHEY pra que né?), que ajudam a enrijecer os músculos e reduz a flacidez (TUDO DURINHO).

Como ele é encontrado e como consumir?

Ele é encontrado fresco (na forma fruta mesmo), seco e em cápsulas. Para ser medicinal, deve-se consumir de 15 a 45 gramas, ou até mesmo 120 ml de seu suco. A fruta pode ser misturada em saladas de frutas, sucos, iogurtes...
Ela deve ser ingerida de manhã, preferencialmente, por ser uma fonte de energia, ou até mesmo antes das atividades físicas. Se você comprar a versão desidratada, procure consumir algum líquido junto, como água, para a fibra se hidratar e cumprir seu papel.

Infelizmente, não conseguimos encontrar tãããão fácil a forma fruta. Ela é importada gente! A forma como mais encontramos é desidratada ou em cápsulas, nessas lojas de produtos naturais, farmácias, farmácia de manipulação... A caixinha com 60 comprimidos pode custar de 40 a 60 reais (depende do lugar), e o pacote com 150 gramas da fruta desidratada, em média 40 reais.

Bom gente, espero que tenha ajudado um tiquinho.
Quem se anima??

Beijos da Naty


2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa frutinha acredita? Amei conhecer porque sou uma dessas adeptas a dietas ahahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei essa reportagem, pois consumo muito frutas vermelhas e adoro!
    Principalmente goji berry, compro sempre do emporium sim sim, essas frutas são bem doces e graúdas, pra quem não acha o goji de excelente qualidade, deixei um site especializado! Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida