Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

O que é um botox capilar?

Oi amores tudo bem com vocês?
Bom dia neh...tô sumida demaiiiiis daqui mas voltei pra ficar rsrsrs, o assunto de hoje é sobre botox capilar, que além de reduzir volume esse sim trata os fios. Alguem aqui já fez ou já ouviu falar?

Para ver o passo a passo de um botox clique aqui e fique por dentro:
Qual tipo de cabelo pode fazer o botox?
Qualquer cabelo danificado, descolorido, cabelo poroso (aqueles sem brilho e volumoso). Cabelos que são submetidos a chapinha com muita frequência, grande exposição ao sol...etc.

O que o botox faz nos cabelos?
Geralmente botox preenche as falhas dos fios, reconstruindo e restaurando e rejuvenescendo, hoje em dia é um dos tratamentos mais populares do Brasil em salões de beleza. Com umas gama de nutrientes potentes bem alta ele preenche as rugas do cabelo e trás ao fio uma recuperação bem completa eliminando o ressecamento causado. O resultado é um cabelo encorpado, macio, muito brilhoso e completamente nutrido.

Diferença entre botox, reestruturação e progressiva:
O botox tem ácidos que são capazes de reduzir uma parte do volume dos fios sim mas reestruturações e progressivas já são processos mais direcionados a redução maior do volume, o botox em alguns casos reduz muito o volume, em outros não.

Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais, bjo bjo!

6 comentários:

  1. Talyta,adorei o post,pois tirou minhas dúvidas sobre o botox, pretendo fazer, irei assistir o vídeo.
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O botox capilar é o meu tratamento preferido pra dar aquela revitalizada geral no cabelo. Uso já ha um bom tempo e recomendo.

    Existe também a escova de botox pra quem que um liso mais completo. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Ual amei seu blog.
    Puro sucesso, sobre o botox capilar realmente fica muitooo lindo o cabelo
    bjos

    quando poder de uma passadinha no meu blog
    http://tmcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida