Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Espaço Leitoras

Olá meninasss!! Como vocês estão?..
Eu to aqui que não me aguento de felicidade com a inauguração do blog!! rs
Como "contei" pra vocês no vídeo de sorteio, criei aqui no blog o ESPAÇO LEITORAS!
No próprio menu esta tudo explicadinho em detalhes, mas estou vindo aqui com essa postagem para reforçar o convite, estou ansiosa para ver a carinha de vocês por aqui..
Vamos retomar como vai funcionar o cantinho de vocês??

- Faça uma montagem com as fotos, sua e minha lado a lado (mas por favor, não coloque molduras, desenhos, nem nada assim) – Veja o exemplo abaixo!!! (Essa montagem pode ser feita facilmente no Paint)

- Redimensione a montagem para ter 600(Pixel) de Largura, não há limite de altura, mas não deixe muito grande por favor, senão distorce a imagem, mantenha a proporção!)

- Pode mandar quantas inspirações quiser, mas mande apenas 1 montagem a cada e-mail com seu NOME, sua LOCALIDADE e o LINK do vídeo da maquiagem inspirada. (Se quiser mandar junto alguma frase ou recadinho para aparecer também fique a vontade!)

*Propagandas em fotos/frases não serão aceitas.




Exemplo de uma montagem sem desenhos ou molduras coloridas, com as proporções adequadas. (600X…)

- Mande em anexo para vanessasdalmeida@hotmail.com com o assunto “Espaço leitoras”.

Ai, é só ficar de olho, a próxima pode ser a sua! 

Wink



O que vocês acharam dessa minha ideia?..

Eu adoreiiii.. Participem!!!.. ;)

Beijoss..
Encontre-me também nas redes sociais:

1



Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida