Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Blush Cinnamom NYX

Olá gente td bem com vcs?

A resenha de hoje é com um dos meus queridinhos, o Blush 08 Cinnamon da NYX.




Ele se tornou meu sonho de consumo desde a primeira vez que vi uma guru usando em seus vídeos, ele tem esse tom laranjão que até assusta na primeira olhada, mas quando ele esta na pele da um ar super natural na pele.






Infelizmente o tom real dele não aparece com perfeição nas fotos, aqui ele esta meio puxado pro rosa, mas uma foto que tirei dele que foi pro instagram mostra com mais fidelidade a cor dele.




Laranjão né? Mas não se assuste (como eu quando vi..rs), ele fica super natural e LINDO na pele..  Eu sempre fui mais fã de blushs terrosos, mas ele me conquistou assim que eu usei.




Caso não tenham reparado, ele esta entre os produtos que estou sorteando para vcs..

E ai gostaram, que tom de blush vcs mais gostam? Quero saber!! ;) 

Beijos e bom inicio de semana para vcs..
Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida